quarta-feira, 23 de março de 2011

Shakira: "Auto confiança é meu maior segredo de beleza"


 

A cantora Shakira aproveitou sua passagem por São Paulo - onde se apresentou no último sábado (19) - para lançar no Brasil o seu primeiro perfume, S by Shakira. Na coletiva de imprensa, a cantora colombiana aproveitou para revelar seus segredos de beleza. "Em minha opinião, a confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e os seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem", disse.
Apesar da autoestima elevada, a cantora revelou que controla sua alimentação, lutando contra doces e chocolates e fazendo exercícios físicos diariamente. "Se pudesse comeria chocolate todo dia, mas é uma luta sem fim pra mim, como acredito ser para todas as mulheres", confidenciou.

Sobre a fragrância que tem notas doces e sensuais como as de baunilha, sândalo e jasmim, a cantora disse que buscou criar algo versátil, mas que fosse uma ferramenta a mais de sedução - algo que considera fundamental.


2 comentários:

  1. Realmente a auto confianca eh tudo.
    Ela simplismente é diva.

    BJooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc e com Shakira, Carla. Com auto confiança, você inspira Beleza... precisamos ter isto sempre em mente!
    Beijos

    ResponderExcluir