terça-feira, 12 de julho de 2011

CONHEÇA O VENCEDOR E AS VENCEDORAS DA PROMOÇÃO BEAUTY FAIR 2011



Aqui estão os cinco vencedores que receberão em seus respectivos endereços 2 Convites Vip para a Beauty Fair 2011, que acontecerá de 9 a 13 de Setembro 2011 no ExpoCenter Norte de São Paulo. Parabéns às quatro meninas e ao menino que mostraram uma super garra e muita rapidez – em apenas quatro horas, postaram cinqüenta e seis vezes (no total)!

  1. BARBARA LIMA VIDAL - São Paulo, SP

“Pra pessoas viciadas em cosméticos e maquiagem, ou até mesmo para aquelas que não se ligam muito nisso participar da Beauty Fair é um sonho. Lá conhecemos as novidades, temos acesso aos mais variados produtos, é um espaço super gostoso, onde me sinto bem, encontro outras pessoas com os mesmos interesses, trocamos idéias, experiências, pra mim é um pedacinho do céu na terra (exagerada sim, esta sou eu...rsrs)”
 

  1. CRIS LIMA - São Bernardo do Campo, SP

“Sou maquiadora e quero estar por dentro das novas tendências que, como sempre, são apresentadas na Beauty Fair... Obrigada pela oportunidade!”













  1. DANIEL SILVA - Santo André, SP


"Estou animadão por participar de mais uma promoção do Clube. Adoro a Beauty Fair e nessa edição quero aproveitar ao máximo com meu convite VIP, conferir as novidades em cosméticos e conhecer de perto os lançamentos
da Yamá."









  1. RUBIA GALANTE COLBER - São Paulo, SP

“Eu desejo visitar a Beauty Fair pois é meu sonho conhecer esta inscrivel feira de cosmeticos, amo demais cosmetico e agradeço muito a Yamá por me dar esses convites.”












5.  VIVIAN OLIVEIRA - Osasco, SP


"Eu desejo visitar a Beauty Fair para além de ficar ligada em todos os novos lançamentos do mundo dos cosméticos e da Yama, descobrir novos truques para ficar mais bonita".

Até a próxima, beijos!





3 comentários:

  1. Que demaisss!!!

    Nhaa eu não ia poder irr!!!

    Bjossss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vencedores!!!
    Parabéns!!!! Como sou do RJ e não poderia me ausentar das minhas atividades por aqui, não pude participar, mas desejo que curtam bastante e que nos mandem notícias de como foi a feira. Caso queiram, podem escrever(gvsbened@gmail.com) e mandar fotos para eu postar no meu blog, será um prazer abrir espaço para vocês. http://eagoraocabelo.blogspot.com
    Beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!
    Acabei de receber os convites vip para a feira!
    chegou rápido!
    Obrigadoo Clubee!

    ResponderExcluir