sexta-feira, 17 de abril de 2015

Yamá ganha prêmio por design de embalagem

A Yamá Cosméticos é uma das empresas vencedoras do Troféu Roberto Hiraishi 2015 durante a 24ª edição do Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews. A conquista se deu pelo design da embalagem do produto Oxicreme Yamá de 900ml, com exclusiva tampa dosadora.


Segundo Tatiana Santo, gerente de Marketing da Yamá, o prêmio mostra o empenho da empresa em oferecer produtos de qualidade em embalagens inovadoras. “O produto chama ainda mais atenção porque a embalagem é bonita, feminina e ergonômica; está de acordo com o que os consumidores esperam da gente.”

Este ano foram premiadas 45 empresas nas categorias Design; Marketing; Tecnologia; Máquinas, Equipamentos e Sistemas; Sustentabilidade; Pesquisa; Luxo e Inovação.


A festa reuniu personalidades e profissionais do setor em noite especial de confraternização. Também foram homenageados os Melhores do Ano do setor de embalagem.

Linda né?

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos da Yamá ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário