sábado, 16 de julho de 2011

Conheça os cabelos mais pedidos das novelas da TV Globo

As novelas são uma das maiores fontes de inspiração hoje em dia, não dá pra negar, né? Nada mais natural do que ver aquela personagem que você admira todos os dias na sua TV e acabar tendo vontade de copiar o que ela veste, o batom que ela usa… E o cabelo, é claro!
E a Globo acabou de divulgar quais são os cabelos mais copiados da emissora! Vamos ver?
(Por Laura Folgueira – M de Mulher)
A primeira, pra mim, foi uma surpresa: a Marina Ruy Barbosa, como a Alice, de “Morde & Assopra”. Imagino que seja porque a gente ama cabelão – e a cor do ruivo dela, então, deixa tudo mais especial! Seguindo de pertinho, em segundo, aí sim nenhuma surpresa: Deborah Secco como a loiraça Natalie Lamour!
 “Insensato Coração” emplacou ainda os cabelos de Maria Clara Gueiros (Bibi),Deborah Evelyn (Eunice), Camila Pitanga (Carol) e Paola Oliveira (Marina). Destes, acho que o mais original e atual é o curtinho ondulado e super natural da Camila.
 A novela das 7 ainda inspira a gente também com Vanessa Giácomo, a Celeste, e com a Flávia Alessandra e o corte moderno de sua Naomi.
Menção honrosa pra uma atriz que não está interpretando ninguém – ou seja: o cabelo lindo foi escolha dela mesma! É a Ana Furtado, apresentadora do Vídeo Show. Ela é linda, e o cabelo em camadas, com pontas mais claras, é sucesso garantido.

5 comentários:

  1. Acho todos esses cabelos maravilhosos! Minha preocupação maior é a seguinte, será que no dia a dia esses cabelos são fáceis de cuidar?E para nós pobres mortais rsrs será ficarão sempre lindos assim?

    ResponderExcluir
  2. Lindos ...
    Mas também ... não são elas quem arrumam né, aí fica fácil ser sempre linda assim!


    Beijos...

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Sandra e Elaine, vcs me deram uma ÓTIMA idéia. Vou tentar entrar em contato c/ algum cabeleireiro da Globo e ver se ele dá uma entrevista p/ nosso Clube contando como fazer esses cabelos em casa. Tá bom assim? Beijos e ótima semana p/ vcs!

    ResponderExcluir
  4. O cabelo da Alice etá mara mesmo!!!!!!

    Adoreiiii.... ;D

    Bjosss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Pra mim os mais bonitos são os cabelos da Débora Secco e da Ana Furtado.
    O que eu mais gostei no geral é que a ditadura dos lisos foi-se embora, e voltaram os cacheados ou ondulados. Adoro.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir