quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VERÃO PEDE HIDRATAÇÃO! YAMÁ COSMÉTICOS DÁ AS DICAS.



Com a chegada do verão, inicia-se também a cruzada para se manter os cabelos saudáveis, brilhantes e hidratados. São tantas as agressões, como o calor, raios solares, águas do mar e da piscina que temos que redobrar os cuidados.
A consultora técnica Cecília Freire, da equipe técnica da Yamá separou umas dicas muito importantes:

- Mantenha seus cabelos sempre bem secos após banhos de piscina e de mar. Lave-os bem isentado-os dos produtos químicos e da salinidade da água, que afetam os fios e podem alterar o ph ideal dos seus cabelos.
- Proteja os fios das radiações solares. Os raios solares agridem os fios deixando-os quebradiços e sem brilho.
- Procure manter os cabelos secos e soltos. É comum prendermos os cabelos para um banho de mar ou piscina, mas manter os cabelos presos quando úmidos danifica a fibra capilar deixando-os mais fracos.
- A qualidade do seu cabelo também é reflexo daquilo que vem de dentro para fora, por isso procure manter uma alimentação saudável durante o verão.
- Hidratar regularmente os fios. Apesar da umidade relativa do ar ser mais alta durante o verão, o calor, águas do mar e piscina, inclusive os raios solares, tendem a ressecar sua madeixa. 
A Yamá indica o creme de tratamento profundo da linha UltraNutress Óleo de Coco, a hidratação do salão ao seu alcance! As propriedades da Vitamina E somadas às do Óleo
de COCO promovem máxima hidratação, maciez e brilho, devolvendo o aspecto saudável aos
fios. Protege também contra danos provocados por fatores externos como vento, sol e poluição devido a sua ação antioxidante proveniente da Vitamina E.
Saiba mais sobre UltraNutress Óleo de Coco em nosso site: www.yama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário