segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TENDÊNCIA


Castanho e tons naturais ditam as tonalidades do momento


Amores este ano promete!! Os caçadores de tendências e profissionais de beleza acreditam que  este ano será democrático e com espaço para todas as mulheres exercerem suas vontades em frente ao espelho. Olha, que tudo!!  "Os cabelos de 2013 devem ter, obrigatoriamente, pontos de luz, que serão criados de acordo com cada pessoa e o tom natural dos fios. Chique mesmo é não saber onde começa e onde termina a mecha. São sem marcas, que têm a delicadeza do reflexo natural dos cabelos das crianças", conta Eron Araujo, hairstylist do Blend, sintetizando o que todos os cabeleireiros antenados estão sugerindo para este ano.
"Os castanhos iluminados continuam com tudo. Mas vale lembrar que os loiros são preferência nacional, principalmente no verão. Nesse mix de tons que prevalece, o mais importante é buscar a naturalidade. Ou seja, a cor que mais combina com o seu tom de pele", diz o hairstylist Wanderley Nunes, do Studio W. De acordo com Eron Araujo, as cores mais indicadas para as morenas são mel, avelã e tabaco, como os adotados pelas atrizes Mila Kunis, Jennifer Lopez e Jessica Biel. Para as mais branquinhas, o dourado está em alta. "A modelo Kate Moss é uma referência eterna de cor e estilo", diz Eron.
De olho nas tendências, a Yamá inova com a Coloração Creme Permanente Argan Bio-R & Tourmaline Shine, primeira coloração com Argan do mercado.  A fórmula Bio- Reparadora, especialmente desenvolvida com Óleo de Argan (rica em ácidos graxos essenciais como Ácido Linoléico e Omega-6), Cisteína Bio-Funcionalizada, Aminoácidos Vegetais provenientes do grão do Trigo e Fito- Nutrientes;  conferem aos fios fragilizados; resistência, vitalidade, brilho e maciez. Reveste e melhora a textura e a cobertura dos fios. Forma um filme protetor com condicionamento diferenciado, reduzindo o poder de desbotamento. Intensificadora de Brilho, pois possui também em sua composição cristais ultra-finos de Turmalina que proporcionam brilho luminescente, fixando melhor a cor.
Vale lembrar que o óleo de Argan, também chamado "o ouro do Marrocos", é atualmente o ingrediente nobre dos produtos cosméticos, especialmente daqueles voltados para os cabelos. Produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos, possui uma composição riquíssima em ácidos graxos e vitamina E. Para os cabelos, possui efeitos hidratante, anti-frizz, selamento de cutículas, evita pontas duplas e proporciona proteção térmica aos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário