sexta-feira, 19 de abril de 2013

Batom, qual o tom?!


Ele é o queridinho das mulheres. Você pode sair de casa sem um make completo, mas nunca sem batom. No tom certo pode, por exemplo, avolumar a boca, dando a impressão de lábios mais carnudos. Se você prefere o estilo discreto, um gloss é a pedida. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de cores de batons para cada tipo de pele. Escolha a sua e arrase nos makes!!!
Peles Claras
Para o dia, o ideal são os tons nude, variando entre o pêssego, rosas claros e escuros, passando pelo coral, vermelho cereja e o tomate. A noite aposte nos vermelhos escuros, marrons e framboesa! Mas esse tipo de pele pode ousar nos lábios, pois, dependendo da make, lábios mais ousados ficarão perfeitos.
Peles Morenas
O contraste aqui é ideal para favorecer os lábios. Invista em tons metálicos como ouro e prata velhos. Para o dia, os rosas abertos, como pink e fúcsia, são ótimas escolhas, além do coral mais fechado. Para arrasar na balada os tons intensos como vinho e bordô são as melhores opções. A tendência 2013 pede vermelhos intensos e marrons também, que tal inovar?
Peles Negras
Donas de lábios volumosos e de desenho perfeito, as negras geralmente já tem a boca sensual. Para realçar ainda mais, as cores fortes são as melhores alternativas, mas em tons fechados para a noite. No dia, os nudes conseguem deixar a make mais glamourosa.
batom-vermelho.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário