quarta-feira, 8 de maio de 2013


Imagem é tudo!

Para muitos é pura vaidade, mas o fato é que o cuidado com a própria imagem, tanto na vida profissional quanto na pessoal é muito importante.
Segundo especialistas em comportamento, somos avaliados já nos primeiros segundos em que alguém nos conhece. Nesse primeiro impacto, é o que se vê, ou seja, a primeira impressão que a pessoa tem da gente.

Nesse momento vale a aparência mesmo, ou seja, o cuidado com o vestuário, com as unhas, pele e principalmente o cabelo, que é moldura do rosto.

Uma boa avaliação em um cabeleireiro ou visagista pode ajudar. Ele vai dizer qual o seu  tipo de cabelo, os cuidados necessários para deixá-lo sempre lindo, além do corte e da cor que mais combinam com você.
 

Para os cuidados com o cabelo você pode contar sempre com a Yamá, que tem uma grande linha de produtos para os mais variados tipos: louros, castanhos, pretos, cacheados, lisos… todos à venda nas melhores perfumarias e com preços acessíveis.

Mas vale lembrar que a boa imagem vai além da aparência, claro. O modo como você age com as pessoas, como fala, anda, o olhar, os gestos e até mesmo a simpatia e o bom humor dizem muito sobre você. Muitas vezes transmitimos uma imagem que não gostaríamos.

Por isso é muito importante tentar saber como as outras pessoas te veem e fazer uma autoavaliação de tempos em tempos e tentar mudar algo na imagem pessoal, seja na aparência ou no modo de relacioamento com as pessoas.

Aproveite sempre nossas dicas e conte sempre com a Yamá!

Tire suas dúvidas sobre os produtos e deixe sua opinião.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário