quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O que vem por aí...

Chegou a tão esperada primavera, estação colorida e cheia de alegria. É o período em que preparamos corpo, pele e cabelos para a estação quente, que é o verão.

Claro que devemos manter sempre o corpo saudável, a pele hidratada e os cabelos tratados, mas com o sol e as altas temperaturas isso deve se intensificar. É importante fazer exercícios físicos, beber muita água e nutrir os cabelos. Para este último item a Yamá te dá uma ajudinha com as linhas de tratamento, como os cremes UltraNutress, que você pode encontrar nas melhores perfumarias do Brasil.

Mas e a moda dos cabelos para essas estações? Já sabe o que vem por aí?

O castanho será a cor mais usada no verão de 2014 com o tom da estação sendo dado pelo ruivo acobreado. Se quiser ficar com a cor da moda, lembre-se das colorações Yamá Fashion Color.
 

Claro que as mechas e as luzes californianas continuarão fazendo sucesso no verão, pois lembram a luz do sol. Para iluminar as madeixas utilize os pós descolorantes Yamá, disponíveis em várias versões, uma para cada tipo de cabelo.
 

 As roupas virão floridas e em cores vibrantes, assim como a primavera e o verão, ou seja, super alegres.

Há quem prefira estar sempre na moda e acompanhar as tendências, mas o que vale mesmo é o seu estilo.

Faça como as flores, que desabrocham nos jardins, aproveite bem a primavera para renovar não só o visual, mas a alma!

Se você tem alguma dúvida sobre nossos produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


 

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário