quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um visual bem diferente...

Começo de ano é assim, a gente quer mudar algumas coisas e uma das primeiras que passam pela nossa cabeça é o visual. Quem está com o cabelo escuro quer clarear, quem está loiro quem escurecer e tem também quem quer mudar só o tom.

Podemos te ajudar em qualquer uma dessas situações, mas hoje vamos falar do Dekap Color System. Você já conhece ou ouviu falar de alguém que usou?
O produto é um dos mais queridos entre os profissionais cabeleireiros e as consumidoras, pois permite mudar a cor, corrigir tons e criar efeitos especiais de forma rápida, prática e segura. Isso graças à sua exclusiva fórmula que conta com o que há de mais novo em tecnologia, permitindo que o produto haja somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações.
Não contém amônia ou agente oxidante e é compatível com a maioria dos processos químicos. Pode ser aplicado quantas vezes forem necessárias para a remoção parcial ou total da coloração.

Sua aplicação é prática e rápida. 

Passo a passo do procedimento:
 
1 – Antes de iniciar a aplicação realize sempre a prova de toque. Coloque luvas adequadas. Utilize o conjunto sempre em partes iguais (1:1). Junte uma parte do removedor de coloração DekapColor n.1 com a mesma quantidade do removedor de coloração DekapColor n.2 em um recipiente plástico.

2 - Misture as duas partes com o auxílio de uma espátula ou pincel plástico até que fiquem totalmente homogêneos, aproximadamente 2 minutos.  
 
3 – Aplique o produto nos cabelos secos (não precisam estar limpos), com um pincel plástico em toda a parte colorida do cabelo a ser removida; mantenha uma distância mínima de 1cm da raiz do cabelo. Realize duas aplicações (30 minutos + 30 minutos) no mesmo dia. Não ultrapasse 60 minutos totais de tempo de ação. Para cabelos muito sensibilizados ou ressecados recomendamos apenas uma aplicação de 30 minutos.
 
4 – Após o tempo de pausa da primeira aplicação, lave os cabelos com shampoo (preferencialmente neutro, não utilizar shampoo anti-resíduos em cabelos secos ou muito finos para não embaraçar), enxágue totalmente e condicione levemente os fios.

5 – Retire o excesso de água, deixando os cabelos quase secos e, se necessário, reaplique o produto seguindo o mesmo procedimento. A reaplicação deverá ser feita somente se o cabelo apresentar-se saudável, caso contrário, poderá haver ressecamento dos fios ou elasticidade devido à umidade em excesso.

6 – Não ultrapasse duas aplicações de 30 minutos no mesmo dia. DekapColor poderá ser reaplicado após uma semana.

IMPORTANTE: Os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes da recomendada. Não adicione outro produto à mistura. Prepare a mistura somente quando for aplicá-la. Depois de misturado o produto age por 30-40 minutos. Não guarde ou reaproveite sobras. 

Observações:

a)  Para cabelos com colorações escuras como pretos e vermelhos, o tom de retirada da cor será menor que nos cabelos claros devido a hiperpigmentação (saturação). Poderão ser necessárias várias aplicações até que haja a remoção completa da coloração. 

b)   Não utilizar sobre cabelos em que tenham sido aplicados qualquer tipo de henê, henna, tinturas progressivas ou à base de sais minerais.

c)   DekapColor não age como um pó descolorante. Não contém agentes de descoloração. O produto não age em cabelos que não possuem coloração artificial.

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?

www.facebook.com/YamaCosmeticos 

Até mais!!!

Um comentário:

  1. cabelo um pouco danificado pode usar dekapcolor

    ResponderExcluir