quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fim do horário de verão

Há quem ame e há quem odeie o horário de verão. Para os que gostam, a oportunidade de talvez chegar do trabalho ainda de dia e para os que não curtem, o fato de acordar em plena escuridão.

Muito além do gostar ou não, críticos defendem seus diferentes pontos de vista. Uns alegam que a medida gera economia de energia para o país durante o período e outros dizem que afeta o relógio biológico das pessoas, principalmente as mais velhas, com prejuízos à saúde.
 
Muitos países adotam o horário de verão e adiantam uma hora o relógio em relação ao fuso horário oficial local. E o horário de verão chega ao fim no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, à meia noite. Não esqueça de atrasar uma hora os relógios. Operadoras de telefonia celular já o fazem automaticamente.

Bem... ok! Acaba o horário de verão, mas esse calor todo e o sol quente permanecerão por mais alguns meses, então não se esqueça das medidas preventivas para deixar seu cabelo sempre bonito e saudável.
Use o Yamasterol como leave-in, que hidrata e protege os fios e, ao menos uma vez por semana, opte por uma máscara de tratamento. Converse com seu cabeleireiro e veja qual a mais indicada para você.


Se cuide, fique linda sempre e conte com a Yamá! Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


 


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário