quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fique por dentro das tendências do inverno


Visual novo é tudo de bom, não é mesmo? Cortar e fazer coloração nos cabelos são sempre boas opções quando queremos mudar. 

Mas, assim como na moda, também existem tendências para cortes, cores e penteados. Que tal conferir alguns estilos que estão em alta?

Adeus cabelão...
Cabelos médios e curtos estão com tudo! Cabelos na altura do ombro, repicados e com pontas desconectadas estão na moda, esse tipo de corte rejuvenesce. A franja também está presente, seja lateral ou dividida no meio, a altura ideal é na ponta do nariz. Carolina Dieckmann e Sabrina Sato são exemplos de famosas que já aderiram ao corte. 
Divulgação/Instagram

Divulgação/Instagram
Cores
No quesito cores, o achocolatado e o platinado estão em alta, assim como luzes em três tons diferentes.

Penteados
Aposte nas tranças e no cabelo preso. O liso chapado já era, abuse do babyliss para um efeito ondulado com volume e movimento. Bruna Marquezine exibe madeixas assim.

Divulgação/Instagram

Contudo, antes de se jogar nas novas tendências, é preciso considerar alguns fatores importantes para não se arrepender. Converse com o seu cabelereiro e descubra o que mais combina com o formato do seu rosto, seu estilo de vida, sua personalidade e a textura dos seus fios. 

E lembre-se: os processos químicos sempre agridem o cabelo, por isso, abuse das hidratações com produtos Yamá. 

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário