quinta-feira, 31 de julho de 2014

Unhas merecem cuidados essenciais

Ao falar de saúde e beleza sempre pensamos no corpo, pele e cabelos, mas muitas vezes esquecemos dos cuidados essenciais com as unhas.

Para que elas estejam sempre bonitas e saudáveis, alguns hábitos devem fazer parte do seu dia a dia, como beber muita água, usar creme hidratante para mãos e unhas e fazer as unhas uma vez por semana.

Nem precisamos dizer que beber muita água ajuda né? Não só as unhas, claro, mas faz bem de forma geral. Isso deve ser mesmo obrigatório e como pedem os médicos: no mínimo 1,5 litro por dia.

O uso de creme hidratante para mãos e unhas pode ajudar na restauração da camada protetora da unha, que é composta por queratina. A Yamá lançou recentemente a linha de Cremes Mãos & Unhas, que hidratam a pele e evitam o ressecamento das mãos e da cuticula.



A linha é composta de duas versões: Tradicional, com fragrância de maracujá, ideal para quem prefere aromas mais frescos e Com Silicone e fragrância de baunilha, para quem gosta de aromas mais doces e com toque exótico.

O ideal é utilizar a cada lavagem das mãos.

E quanto a fazer as unhas uma vez por semana, vale lembrar que não basta usar o esmalte da moda e deixá-las lindas. É importante utilizar produtos de qualidade. A Yamá possui uma linha completa de nail care. Confira no seu salão!



Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário