quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novo visual para 2015

Entra ano e sai ano e nunca estamos totalmente satisfeitas com os cabelos não é mesmo? Ora o corte que não agrada, ora a textura, mas o que realmente dá um boa mudança, um up, é a cor.

Ao mudarmos o tom sentimos uma grande diferença, como se algo a mais pudesse mudar também dentro de nós. A cada nova estação há uma tendência. E para o verão, claro, os loiros estão com tudo! 

Você pode optar por descolorir totalmente, fazer um ombré hair, apenas algumas mechas, tonalizar ou colorir. E a Yamá Cosméticos pode ajudar em qualquer um desses casos.


Para descoloração e ombré hair, você pode contar com as 11 versões de Pós Descolorantes Yamá, uma para cada tipo de cabelo. Para tonalizar, a Yamá lançou há pouco tempo, durante a Beauty Fair 2014, o Tonalizante Professional Color 3D e para fazer mechas ou mesmo colorir por inteiro, experimente o Professional Color 3D.

O Professional Color tem um novo conceito e nova fórmula, com o exclusivo Color System 3D, que proporciona resistência, flexibilidade e força aos fios. 

A linha de coloração, que também está com nova fragrância, recupera a coesão interna da fibra capilar e torna o cabelo mais resistente à oxidação. Com o Color System 3D, além de colorir, o Professional Color cria uma película de brilho reflexivo nos fios, prolongando a cor e revelando a beleza dos cabelos.

Mas se o loiro não for sua preferência não se preocupe. O melhor tom é aquele que combina com você. Converse com seu cabeleireiro, peça uma orientação e mude o visual para esperar 2015 chegar em grande estilo.

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos da Yamá ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário