quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MANTENHA SEU BLONDE LUMINOSO!




Cabelos loiros ou com fios mais claros ficam lindos, especialmente no Verão. Atraem as luzes (e as atenções...), iluminam o rosto, enfim, dão um Up ao visual. Mas requerem extra cuidados também: usar um bom creme de tratamento semanalmente, no mínimo, é fundamental.
A Yamá criou o ULTRANUTRESS CREME DE TRATAMENTO PÓS – COLORAÇÃO PROTEÇÃO DA COR & REPARO DE DANOS para todas as belas que adoram colorir os cabelões: contendo em sua composição ativos como Manteiga de Oliva e Vitamina E, essa delicia de creme foi especialmente desenvolvido para auxiliar na manutenção da cor nutrindo e restaurando os fios!
Protege também contra os danos provocados por fatores externos como vento, sol e poluição, graças a sua ação antioxidante proveniente da Vitamina E.
Além disso, seu “Sistema Iluminador e Hidra Nutritivo da Fibra Capilar” revitaliza, hidrata e nutre os fios, deixando as cores mais vivas e luminosas e os fios macios e maleáveis.
O Ultranutress Creme de Tratamento Proteção da Cor & Reparos de Danos é indicado para uso pós colorações, descolorações ou mechas e reflexos.
Seu pote de 1 k permite que você faça seus banhos de creme várias vezes por semana, se quiser... e convenhamos, tem coisa mais gostosa do que cuidar de si mesma?
O preço sugerido pela Yamá aos revendedores é R$12,00. Se você quiser falar com o SAC da empresa, ligue 11-4612-9444; ou acesse o site: www.yama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário