quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOCORRO PARA CABELOS NO VERÃO? KIT SOS BLINDAGEM RECONSTRUTORA PARA OS CABELOS!




Toda mulher sabe: Verão além de delicioso, é uma estação do ano complicada para os cabelos. Sol, mar, vento, areia, cloro das piscinas... tudo isso contribui para deixar nossos cabelos, geralmente, um desastre! Mas existem soluções, e a Yamá sugere uma excelente: o Kit SOS Blindagem Reconstrutora Nano-Regenerativa para os Cabelos, um tratamento completo para reparação de danos provocados pelo Verão e também por uso excessivo de processos químicos ou térmicos, escovas progressivas, mechas, descolorações, tinturas, etc., etc. E o mais legal: o Kit, que é para uso semanal, dura um mês! Vem com quatro produtos - 1 Shampoo Nutri-Reparador Sem Sal com 200 ml, 1 Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo com 30 ml, 1 Condicionador Reconstrutor Nutritivo com 200 ml e 1 Blindagem Capilar Termo Defrizante com 30 ml. Cada frasco já vem com a quantidade exata para render quatro aplicações. Você poderá usar em casa, se tiver prancha – isto porque os fios devem ser selados; ou você leva ao cabeleireiro para que este faça a aplicação.
Mas o Kit SOS é ideal também para uso pré e pós escova progressiva, processos químicos ou térmicos, descolorações, mechas, tinturas, etc.
Agora vou explicar direitinho como usar o Kit (mas se você tiver alguma dúvida, me escreve,  OK?)
1º Passo:
Limpeza com o Shampoo Nutri-Reparador Sem Sal;
(lave os cabelos quantas vezes forem necessárias até que os fios estejam bem limpos, pois esse shampoo além de limpar também nutre e repara os fios danificados);
2º Passo:
Agora, aplique ¼ do Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo nos cabelos molhados, deixe agir por 10 minutos e não enxágüe;
(o Soro Fortalecedor sela a cutícula e reforça a estrutura interna dos fios através da ação da Cisteína e dos Aminoácidos de sua fórmula (ação antiquebra), e também promove a reposição de massa protéica dos fios através das Nanopartículas de Sericina (proteína de origem vegetal extraída do casulo do bicho da seda), o que garante mais resistência ao cabelo);
Na seqüência, com os cabelos ainda molhados com o Soro, aplique o Condicionador Reconstrutor Nutritivo e deixe agir por mais 10 minutos. Daí enxágüe os cabelos, retirando o excesso.
(o Condicionador Reconstrutor repõe os hidra-nutrientes responsáveis pelo brilho e maciez dos fios, e também tem ação antiporosidade, o que dá um toque sedoso aos cabelos).
3º e Ultimo Passo:
Aplique a Blindagem Capilar Termo Defrizante , escove ou seque com o secador e pranche.
(o Finalizador Termo Defrizante elimina o frizz (fios arrepiados), protege e diminui o volume dos cabelos, deixando-os lisos e tratados, além de prolongar a duração da escova).
Pronto: resultado,  você com cabelos lindos!

O preço desse super Kit: R$25,00
Se você tiver dúvidas e quiser falar diretamente com o SAC da Yamá, o telefone é 11-4612-9444; e o site é: www.yama.com.br

2 comentários: