segunda-feira, 21 de março de 2011

A NOVA COR NÃO DEU CERTO? DEKAPCOLOR CORRIGE!





Nós, brasileiras, amamos mudar a cor dos cabelos - uma transformação rápida e indolor, e que pode levantar o astral de qualquer mulher.
Ou não, quando a tonalidade desejada não acontece - ou quando acontece, mas justamente da cor oposta àquela que desejávamos. Em outras palavras, quando o resultado da coloração fica um horror. E quantas mulheres já não saíram aos prantos da frente de um espelho por esta razão?
Para resolver esse problema, a Yamá Cosméticos criou o DEKAPCOLOR SYSTEM REMOVEDOR DE COLORAÇÃO: você já conhece? DekapColor é o maior sucesso da Internet, saiba por quê:
  • NÃO ALTERA A COR NATURAL DOS CABELOS 
O Sistema DekapColor remove a coloração dos fios em algumas aplicações - e sem afetar a sua pigmentação natural,isto é, a cor natural de seus cabelos não é alterada;
  • DEIXA OS CABELOS SAUDÁVEIS 
Os cabelos ficam macios e saudáveis, de forma prática e segura, graças a sua exclusiva formulação que conta com o que há de mais novo em tecnologia, e que permite que Dekapcolor haja somente sobre os corantes artificiais presentes nos fios;
  • CORRIGE OS ERROS DE COLORAÇÃO
DEKAPCOLOR SYSTEM foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente nos casos em que o resultado final não foi satisfatório - por exemplo, quando a cor sai diferente daquela esperada...
  • PODE SER APLICADO EM CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS
Como não contém amônia ou agente oxidante, DEKAPCOLOR pode ser aplicado com segurança em cabelos quimicamente tratados (como alisamentos e relaxamentos à base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas); 
  • PROCESSO PODE SER CONTROLADO
A remoção da coloração indesejada poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição do cabelo (saturação da coloração, porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda, de acordo com a necessidade do profissional/cliente.
Já pensou??
  • MAS ATENÇÃO: Dekapcolor não apresentará resultados em cabelos processados com alisamentos à base de hennês, tinturas progressivas ou com base de sais metálicos e hennas!
Os resultados de Dekapcolor podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom da coloração, volumagem da água oxigenada que foi utilizada e principalmente, tempo em que esta coloração vem sendo utilizada (certos corantes usados nas colorações tendem a ter um efeito cumulativo nos fios). 
Atenção especial aos cabelos com colorações:
·       Escuras (pretos) ou
·       Vibrantes (vermelhos),
pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) nos fios com maior freqüência.
*Para estes casos, um número maior de aplicações serão necessárias até que ocorra a remoção total da coloração, devido à existência de um residual maior de corantes nos fios do que em cores mais claras.
CABELOS VIRGENS:
Dekapcolor age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais). Não age nos cabelos virgens, isto é, não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante ou clareador.
RESULTADO FINAL: PRA-TI-CI-DA-DE!
Uma vez obtido o resultado desejado com DekapColor, uma nova coloração poderá ser aplicada em seguida (no mesmo dia), respeitando-se as recomendações da tintura a ser aplicada.

PREÇO SUGERIDO: R$ 52,00

DekapColor Sistema de Remoção de Coloração pode ser encontrado nas boas drogarias, farmácias, perfumarias e hipermercados em todo Brasil.
Importante: leia com atenção o Guia de Aplicação!!! 
Dúvidas? Perguntinhas? Perguntoooonas? 
Escreva-me, ou entre em contato com o Atendimento Yamá, e-mail: atendimento@yama.com.br
Telefone do SAC da Yamá Cosméticos : 11-4612-9444


11 comentários:

  1. Oiiiii Querida...
    Eu nao sabia que existia essa maravilha
    de produto.
    Com certeza toda mulher ja desaprovou a cor do cabelo e usou outra tinta pra dar uma tapadinha.. ashuahsuas

    Maravilhoso esse produto.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Maravilha!!!!

    As vezes a gente erra cor do cabelo e tem que aguentar aquela cor ainda bem que já temos um produto no mercado para isto!!!!!

    Adorei a Dica!!!!

    Beijkas Mil!!!
    Ro e VA

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ótima dica! :)
    Ah... Tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindonaaaaaa
    recebi meu mimoo, e q mimoooo... ainda naum usei, stava precisando pq o meu está acabandoooo. Geralmente tenho dois ou tres, mas o reserva passou da validade cheinhooo. Acho q jah comprei com a validade quase vencendoooooooo.

    obgd pelo carinho, vc jah melhorou. Naum esqueça da sua ilustre presença lah na Coluna.

    Deixa eu te falar fikei com a boka aberta com esse produto, minha filha. Mas eu naum pinto mais cabelo pareiiiiiiiiiii
    Meu cabelo é tuiuiu, entaum relaxo!!!! Quase fikei careca...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas confesso q aki tem unsposts super maneiros....de qualidade... o q posso eu fço p te dar uma força e divulgar. É precisa q vc passeie nos blogs p cnvidar as pessoas...enfim...
    depois falo melhor contigo por email...
    melhoras e bjk pra ti

    NOVIDADE: CHAT lá no blog, participe, aerá uma honra ter vc por lá...cada dia umnovo assunto abordado!!! Interação, parceria, jabá, conversa fora, interatividade e mt mais...

    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  5. Eu vou testar o Dekap Color, ate falei dele no meu blog tbm... Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gisely, o teu post ficou fantástico, até o vídeo q publicarei amanhã vc já publicou - só que vc é muito teimosinha, não pode mesmo usar o produto com Henna no cabelo, não vai dar certo! Acabo de falar com a Jo Araujo, tecnica da Yamá, e ela vai me enviar daqui a pouco um texto sobre isso, que postarei aqui.
    Acho q eu estou + preocupada com teu cabelo do que vc, né garota?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tem gente que usou henê muito tempo no cabelo e hoje é loira graças ao dekap color.
      EU usei henna por muito tempo castanho escura e hj estou com um tom 10.0 loiro graças ao dekap color. Mas para quem não tem muita persistência ou tem medo, também tem o Kit de Desmineralização Capilar só que esse só ouvi falar, nunca usei...

      Excluir
  7. Sobre usar DekapColor em cabelos com Henna, leiam o e-mail que Jo Araujo, responsável pelo Centro Tecnico Yamá enviou-me hoje a tarde:
    "Sobre DekapColor em cabelos com Henna: foram feitos testes no Centro tecnico Yamá e não houve resultado significativo. Mas é bom deixar claro que pode haver alguma sensibilidade dos fios; e já que o resultado não será o esperado, para quê ariscar a saúde dos fios?
    E mais: existem rumores no mercado sobre sais metálicos em hennas, mas não temos como confirmar.
    Jô Araujo"
    Atenção e cuidado, para que seus cabelos fiquem sempre saudáveis e belos!
    (viu, Gisely???)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela informação mas meu cabelo não tem henna, tem Henê ( aquele que alisa e tingi de preto ) como eu disse la no meu blog eu estou fazendo desmineralização para retirar o henê mas mesmo assim antes farei o teste de mecha com o dekap color, se o resultado for bom eu aplico no cabelo todo. Mas Obrigada por me avisar. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ja conheço o a dekapagem, é otimo pois como pinto muito meu cabelo, ficar descolorindo estraga E MUITO, e o dakapcolor é perfeito.

    ^^
    http://makebagsandafins.blogspot.com/
    http://makebagsandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá a todas!!! Pintei meu cabelo com tinta de caixinha, dessas que você compra em mercado. Depois, joguei HENNA SURYA (tenho fotos) em cima da tinta. Meu cabelo ficou impecável, macio e sedoso, porém, me arrependi da cor castanho escuro. Como a henna não saiu tão fácil assim, como dizem que sai, joguei mais henna. O caso é que resolvi voltar à cor natural do meu cabelo, que é loiro escuro e passei o DEKAPCOLOR em cima da henna. Li muito blá blá blá sobre a henna ser imcompatível com tinta e etc, mas não é verdade, tanto que misturei no meu cabelo com um intervalo de menos de uma semana e ele continua o mesmo! ENFIM, O DEKAPCOLOR TIROU TODA A HENNA DO MEU CABELO! E ELE ESTÁ TODO AQUI...RSRSRS
    Só quis informar a minha experiência. Se quiserem entrar em contato, meu email é ferraz.kary@gmail.com! bjsss

    ResponderExcluir