terça-feira, 19 de abril de 2011

CABELOS DETONADOS? FLUIDO REPARADOR CRISTAL GLOSS & QUERATINA NELES!



Todas nós AMAMOS seguir a moda, e usamos e abusamos de todos os processos químicos em nossos cabelos: escovas progressivas, alisamentos, relaxamentos, colorações, mechas... Tudo para ficarmos cada vez mais lindas e PODEROSAS!
Só que todos esses processos às vezes detonam os fios, que perdem o brilho e a maleabilidade, ficando porosos e difíceis de pentear. E daí surgem os dias de cabelo ruim, você coloca isso, aquilo e nada dá certo: um  desespero!
Se esse é seu caso, experimente o Fluido Reparador Cristal Gloss* e Queratina Tratamento Intensivo, da Yamá: testado e aprovado por profissionais, é ideal para cabelos quimicamente tratados, danificados por processos químicos, porosos e sem brilho. O sucesso desse produto tem um segredinho, claro: foi elaborado com o exclusivo complexo de silicones CRISTAL GLOSS* e QUERATINA, que recuperam a textura e a flexibilidade natural dos fios, devolvendo o BRILHO INTENSO.

As NANOESFERAS, presentes no exclusivo NANO REPAIR COMPLEX* (outro segredinho da Yamá...), são partículas microscópicas ricas em aminoácidos que garantem que cada fio seja tratado em sua estrutura, tornando-o mais maleável, sedoso e macio, e possibilitando também um EFEITO LISO MUITO MAIS DURADOURO!!

É ideal também para finalizações, pois OS RESULTADOS SÃO IMEDIATOS: cabelos macios, maleaveis  e extremamente brilhantes.Você vai AMAR!

PREÇO SUGERIDO: R$12,00
E se você quiser maiores informações sobre este produto, o telefone do SAC da Yamá é: 11-4612-9444. E-mail: atendimento@yama.com.br


7 comentários:

  1. Nossa, rsrsrs é assim mesmo que eu fico quando meu cabelo está detonado, igualzinho esta garotinha da foto, rsrrsrsrs....
    Amei a dica, Marcinha!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc gostou, Ana, esse produto é muito legal MESMO! Mas não é só vc q fica igual à garotinha da foto, não...digamos que TODAS NÓS ficamos assim, num bad day hair - é um horror!
    Ainda bem q temos soluções, não é mesmo? Beijos, amore

    ResponderExcluir
  3. Oiiee querida...
    Eu tenho cabelo cacheado..
    Alem de ja ser dificil domar eles,
    imagina quando estao resecados, quebradiços.
    Deve ser muito bom esse produto.
    BJoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha , tudo bem em Sapiranga? parou de chover?
    Com tanta chuva os cabelos cacheados devem ficar ainda + indomáveis, né? Estou pensando em colocar o Crystal Gloss numa próxima promoção...
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, pelo precinho tem q ser bom..... bem q poderia fazer um sorteio dele neh..to loka, to loka, to lokaaaaaaaa
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Querida, tô pensando muuuito em fazer essa promoção, sim!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  7. Oiiee Querida... Tudo bem em Sapiranga Agora.
    O temporal causou alguns transtornos e prejuizos a algumas familias. Mas espero que seja tudo resolvido logo.
    Realmente Com a chuva, umidade... meu cabelo tava perigoso.. asghaushuahsuahsuas
    Mas é para chover de nvo neste feriadao.

    Obrigada pela preocupaçao.

    bjoo

    ResponderExcluir