quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

INDISPENSÁVEL NO VERÃO: KITS PÓS DESCOLORANTES SACHÊ + OXICREME YAMÁ



Para o Verão 2012, a Yamá Cosméticos apresenta o Kit que fará a cabeça das mulheres: Pó Descolorante, em sachê de 20 g + Oxicreme de 60 ml, na medida certa para evitar desperdícios.


Esse Kit foi criado já visando o Verão, quando nós brasileiras usamos e abusamos de mechas, reflexos – e também do clareamento daqueles pelinhos corporais que dourados, ficam lindinhos, mas escuros... um terror! E todas nós queremos é corpo e pernas douradas no Verão, certo?


Os Kits são apresentados em sete versões, com embalagens charmosas e coloridas, que servem até mesmo para presentear; abaixo os tipos de Pós Descolorantes que compõem cada Kit  e suas indicações para uso nos cabelos:

  1. Kit PÓ DESCOLORANTE ACTIVE Tradicional 20g + OXICREME YAMÁ 40 Vol.- 60ml
Indicado para todos os tipos de cabelos. Possui ação rápida e Anti-Amarelamento. Pó azul, sem perfume. Abre até 6 tons. Dermatologicamente Testado.


  1. Kit PÓ DESCOLORANTE ERVAS e PROTEÍNAS 20g + OXICREME YAMÁ 40 Vol.- 60ml
Enriquecido com Ervas e Proteínas que reduzem a agressividade aos fios. Não levanta Pó ( Dust-free). Pó branco, suave perfume mentolado. Abre até 6 tons. Dermatologicamente Testado.


  1. .Kit PÓ DESCOLORANTE QUERATINA 20g + OXICREME YAMÁ 40 Vol.- 60ml
Indicado para cabelos Quimicamente Tratados e extremamente sensíveis. Tem ação reestruturadora dos fios, minimizando a agressividade. Pó branco, sem perfume. Abre até 6 tons. Dermatologicamente Testado.


  1. Kit PÓ DESCOLORANTE CAMOMILA 20g + OXICREME YAMÁ 20 Vol.- 60ml
Indicado para cabelos finos e tingidos. Não levanta Pó (Dust-free) e tem ação mais rápida. Possui ação Anti-Amarelamento. Pó azul, suavemente perfumado. Abre até 6 tons. Dermatologicamente Testado.


  1. KIT PÓ DESCOLORANTE AMETISTA 20 g + OXICREME YAMÁ 40 Vol.- 60ml (lançamento)
Com efeito ultra rápido, é indicado para descolorir e neutralizar os tons dourados e acobreados da descoloração. Para todos os tipos de cabelos. Sua formulação inovadora é composta por uma mistura de pigmentos violetas e micro partículas de cristais de ametista que neutralizam os tons quentes de
dourado e cobre, melhorando a aparência e o brilho dos cabelos. É azulado, possui ação anti-amarelamento que minimiza o tom amarelado dos cabelos e não levanta pó (Dust Free). Suavemente perfumado, é testado dermatologicamente. Abre até 7 tons.


  1. KIT PÓ DESCOLORANTE PROTEINAS DO LEITE 20 g + OXICREME YAMÁ 40 Vol.- 60ml (lançamento)
Indicado para todas as técnicas de clareamento. De efeito ultra-rápido, possui propriedades de condicionamento, maciez e hidratação que melhora a umidade dos cabelos, graças aos Ativos da Proteína do Leite. Confere brilho intenso aos fios. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É azulado, possui ação anti-amarelamento (que minimiza o tom amarelado dos cabelos) e anti-ressecamento; não levanta pó (Dust Free). Suavemente perfumado, é testado dermatologicamente. Abre até 7 tons.


  1. KIT PÓ DESCOLORANTE PROTEÇÃO DOS FIOS 20 g + OXICREME YAMÁ 40 Vol.- 60ml (lançamento)
com o exclusivo BIO COMPLEX HIDRASEAL (obtido a partir de um mix de algas marinhas coletadas no Nordeste brasileiro), que minimiza a agressão aos fios capilares deixando as cutículas intactas, repondo massa protéica – o que significa  fios mais fortes -  ao mesmo tempo clareando intensamente e hidratando  pois promove maior umidade no interior dos fios. pode ser usado para todos os tipos de cabelos. É azulado, possui ação anti-amarelamento que minimiza o tom amarelado dos cabelos e não levanta pó ( Dust Free). Suavemente perfumado, é ultra rápido e testado dermatologicamente. Abre até 7 tons.

OXICREME YAMÁ: Indicada para uso em tinturas, descolorações e mechas  dos cabelos. Contém Alfa Bisabolol (com propriedades calmantes que minimizam a irritação do couro cabeludo). Uso Profissional; fórmula estabilizada. Dermatologicamente Testado.

PREÇO SUGERIDO DE CADA KIT: R$4,90

Para maiores informações sobre os Kits Pós Descolorantes + Oxicreme Yamá, ou ainda sobre a Linha de Pós Descolorantes Yamá, o telefone do SAC é: 11-4612-9444 ou e-mail: atendimento@yama.com.br

2 comentários:

  1. ai..agora que inventei de pintar de vermelho meus cabelos...sacanagem...kkkkk...quer saber 1 coisa??? quero todos!!!!!!!
    vou usar o dekapcolor e depois...ninguém segura a loira!!!
    bjkas desejando feliz 2012!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Sempre usei os pós descolorantes da Yamá, principalmente o de camomila que pra mim é o melhor, e agora com o kit vai ficar muito mais fácil *-*

    Beijos

    ResponderExcluir