segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VENCEDORES DA ULTIMA PROMOÇÃO DE 2011 YAMÁ!



Foram vencedores nossos queridos e fiéis sócios e seguidores  do Clube das Blogueiras Yamá que coincidentemente,  participaram de quase todas as Promoções de 2011. Esperei até hoje, 16/01, para poder contar com o texto da Elaine Lemes, mas como ela não enviou, fica para a próxima, publico apenas sua foto juntamente com as fotos e depoimentos dos vencedores de nossa última Promoção de 2011:


1- Adriana Lara, ESTRELA, RS
 “Adoro participar do blog da Yamá, conheço e uso os produtos que são nota 10 e meus cabelos agradecem..... Certamente vou continuar participando e apostando minhas fichas nas Promos - quem sabe dou sorte em 2012 também....Aconselho para as cabeleireiras daqui da cidade os produtos da Yamá e sugiro aos lojistas do ramo, que comercializem pois são super confiáveis, cumprem o prometido, com excelente qualidade e preço mega bom!!”


2- Daniel Silva, SANTO ANDRÉ, SP
"Nada melhor do que começar o ano recebendo prêmios da Yamá, é sempre um prazer participar das promoções. Desejo um ano maravilhoso para toda a equipe e a Márcia que faz acontecer, nos proporcionando mais alegrias na área da beleza e cosméticos."



3- Elaine Leme, JUNDIAI, SP
(não enviou depoimento)


4- Roberta Dias, GUAIBA, RS
“Adoro os produtos Yamá, que conheço-os ha muito tempo. Adoro as´"Promos" do Clube, participei de quase todas esse ano, com excessão das que estive "OFF" por algum tempo. Vale muito a pena pelos produtos, pela brincadeira, pelas amizades. Obrigada Yamá, obrigada Márcia e obrigada Clube das Blogueiras Yamá.  E esse ano vamos que vamos todos juntos pra mais um ano de sucesso!”


5- Sandra Carvalho, OSASCO, SP
“Depois de receber a boa noticia que fui uma das ganhadoras
da ultima Promo de 2011, eu só tenho que agradecer ao
Clube das Blogueiras Yamá, por todo carinho dedicado
a nós, por todas as promoções realizadas durante todo
o ano de 2011, e pela oportunidade de conhecer os produtos
YAMÁ que dispensam qualquer tipo de apresentação, a qualidade
nota 1000. Espero poder estar com vcs novamente nesse Ano Novo que se inicia, onde faço parte da família YAMÁ. Desejo um 2012 repleto de realizações á todos! Bjos carinhosos!!!”

Finalizando, aqui vai meu depoimento:
Adorei estar com vcs ao longo deste ano que terminou, pessoas queridas e amigas de todo Brasil. Obrigada MESMO, em meu nome e da Yamá, pelo carinho, pela freqüência, pela entusiasmada participação, pela divulgação dos produtos e do nome da Yamá durante as Promos de 2011 (que continuarão em 2012!) Que Deus abençoe a todas/todos, cobrindo suas vidas de Graças, Saúde  e Luz em 2012 e SEMPRE!
Até a próxima, e 

Beijos!

Marcia Sauchella - Sauchella Comunicações





4 comentários:

  1. Oi lindona, a exibida aki já correu e colocou no Tititi...olha lá!!http://tititidadri.blogspot.com/2012/01/olha-eu-de-novo.html
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vencedores e muito sucesso a todos nós e, principalmente a Yamá =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vlw Marcinhaa!
    Vlw Yamá!
    Muito obrigada e Feliz 2012!!!
    Bjos!\0/

    ResponderExcluir
  4. Pa\rabéns aos ganhadores, principalmente minha querida Aadriana!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir