domingo, 16 de novembro de 2014

Cabelo luxuoso

Cabelo loiro é lindo, é chique é sexy! E nessa época do ano, em que o sol brilha e dá mais luz aos fios, não basta apenas fazer mechas e descolorir, é importante também cuidar da manutenção.

Nada melhor do que usar uma linha de produtos desenvolvida especialmente para esses tons. A Yamá tem a linha Ametista, pensada para quem tem cabelos loiros, grisalhos e brancos, que costumam amarelar por interferência de fatores externos (poluição, poeira, sol, colorações entre outros).

A linha Ametista é ótima para o verão. A dica é usar também nos dias em que vai à praia ou piscina, pois a água do mar pode amarelar o cabelo e o cloro pode esverdear. Melhor prevenir, não é mesmo?



Sua formulação inovadora é composta por uma combinação de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de dourado/cobre, associados a micropartículas de cristais de ametista, que dão brilho.

A fórmula é enriquecida com óleo de Argan, oligoelementos e silicones; ingredientes que proporcionam reestruturação capilar, melhorando a aparência, penteabilidade e maciez dos cabelos.

A linha é composta de shampoo, condicionador, máscara e pó descolorante. Todos eles tratam os cabelos e acentuam o tom platinado.

Converse com seu cabeleireiro para saber com que frequência você deve usar os desamareladores. Seu cabelo agradece!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos da Yamá ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


Até mais!!!

Um comentário:

  1. Essa linda é D I V I N A ! Uso e super indico para minhas leitoras! YAMA como sempre está de parabéns !!

    ResponderExcluir