sexta-feira, 18 de março de 2011

NOVIDADE: FAST COLOR, ACELERADOR DE COLORAÇÃO/DESCOLORAÇÃO, DIMINUI EM 50% O TEMPO DE AÇÃO DOS PRODUTOS




Mudar a cor dos cabelos muitas vezes equivale a uma terapia, qualquer mulher  sabe disso. Como também sabe que o tempo em que se fica com a tinta (ou descolorante, no caso de mechas) no cabelo é demorado e cansativo. No inverno então, é simplesmente insuportável. 


Detectando essa queixa da mulherada  em suas pesquisas de campo, a YAMÁ  criou FAST COLOR, produto que acelera os processos de coloração e descoloração, reduzindo o tempo de ação do produto aplicado e assim agilizando o trabalho dos profissionais cabeleireiros e também das mulheres que aplicam sua própria coloração, deixando todos  bem mais satisfeitos.
ANTIOXIDANTES E VITAMINAS
Contendo em sua formula Vitamina E, Óleo de Jojoba e Óleo de Macadâmia, FAST COLOR permite que o cabelo absorva o pigmento da coloração mais rapidamente: em média o tempo de ação (tanto da coloração quanto da descoloração) diminui para apenas 15 minutos. Mas além da rapidez que proporciona, FAST COLOR conta ainda com vitaminas e nutrientes que protegem o cabelo e preservam a cor, resultando em cabelos mais sedosos e brilhantes.
ELIMINANDO RADICAIS LIVRES
Nos processos de coloração e descoloração ocorre uma reação química entre o peróxido de hidrogênio (Oxicreme) com o produto (tintura ou descolorante) que gera radicais livres. Os antioxidantes da fórmula de FAST COLOR agem fazendo com que o peróxido (Ox) fique mais estável, permitindo assim que os cabelos absorvam os pigmentos da coloração mais rapidamente, tornando o processo de coloração e descoloração mais estável e rápido. Vitamina E, os Óleos de Jojoba e de Macadâmia hidratam, conferindo maciez e mais brilho aos cabelos. 
FAST COLOR vem com folheto explicativo que traz tabela completa para o uso, determinando a quantidade de gotas a ser utilizada em cada processo.
E MAIS: O produto rende 55 aplicações!
PREÇO SUGERIDO: R$ 40,00
Para maiores informações sobre FAST COLOR, o telefone do SAC da Yamá Cosméticos é: 11-4612-9444; e-mail: atendimento@yama.com.br
site: www.yama.com.br

5 comentários:

  1. Bom dia querida...
    Nossa que novidade boa essa.
    Pq realmente ficar um tmpao pra pintar o cabelo
    nao da neh?! ainda mais hoje em dia que a vida da gente anda bem corrida.
    Adorei a novidade msmo.

    Bom final de semana.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Gente quando eu terminar minha desmineralização capilar e irei descolorir o cabelo eu vou usar esse produto, deve ser maravilhoso!. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu testei esse produto, é BÁRBARO!!! Fiz retoque de raiz + mechas em 20 minutos, nem acreditei! Mas fiz em cabeleireiro, se vcs forem usar em casa leiam MUITO BEM o folheto, pq o FastColor age rápido mesmo, hein!
    Ah, estou pensando em colocar o Fast na Promoção, o q vcs acham?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super interessante. Eu já uso alguns produtos da Yamá, e eu adoro, esse nao deve ser diferente.
    Quer dizer que teremos promoçao em breve?

    Um otimo final de semana.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, quero comprar o produto, mas em minha cidade nao tem, como faço? Por favor entrar em contato por: andressa_ramirez@hotmail.com

    ResponderExcluir