sexta-feira, 15 de abril de 2011


E AS VENCEDORAS SÃO...
Queridas, atrasei a publicação aguardando os textos das vencedoras e suas fotos para publicar tudo junto bonitinho, mas não posso mais esperar e vou publicar texto/foto de todas menos duas.
E uma novidade: as vencedoras não serão seis, serão NOVE, pois três empataram no número de postagens e resolvi premia-las também (estou mimando muito vocês, hein...)
Gente, quero dizer que AMEI a participação e o entusiasmo de todas!
Vocês me incentivam, são carinhosas, participativas – espero retribuir sempre, trazendo noticias legais e melhorando cada vez mais as nossas promoções, pois vocês merecem mesmo! Pois como disse bem a Ju Kenzi: ”mulheres do Século 21 e Blogueiras, mães, esposas, estudantes, profissionais...”
 Vamos então conhecer um pouco de nossas vencedoras:
1ª. SANDRA CARVALHO
Sandra não tem Blog, mas mandou muito bem nas Redes Sociais: no Twitter, Facebook e Orkut. Parabéns, San!
Sandra é de Osasco, SP, casada e tem dois filhos.
Sou vaidosa, mas não exagerada; adoro produtos de beleza, principalmente para os cabelos. Adoro novidades no que diz respeito á beleza da mulher, afinal não custa nada dar uma força no que a natureza nos deu né? Não saio de casa sem pelo menos passar um batom rsrs... ter um pouco de vaidade não faz mal a ninguém.”

2ª. ELAINE LEMES – Blog Usei Hoje
http://useihoje.blogspot.com
Elaine é de Jundiaí, SP, e com uma forcinha das filhas, chegou lá!!! Parabéns, querida!

“Fiquei muito feliz em ter ganho, muito mesmo!!!!
Bom, tenho um blog junto com minhas filhas chamado Usei Hoje, onde se fala de tudo um pouco. Sou mãe e blogueira!!! “Muito legal ter participado e melhor ainda ganhar...”




3ª. ANA LOPES – Blog E Agora o Cabelo
http://eagoraocabelo.blogspot.com
Ana é carioca, extrovertida, empenhada, e esta é a terceira vez que ganha nas Promoções do Clube das Blogueiras Yamá, é mole?!
“Quem sou eu? Ora, sou a pessoa mais "sortuda" do mundo! rsrsrsrs... Pela terceira vez ganhando prêmios da Yamá, isso porque quando se fala em divulgar, é comigo mesmo! Tenho sempre Deus na direção da minha vida! Sou a "mãe" do blog "E Agora, o Cabelo?”“, criado para trazer dicas e novidades sobre beleza de forma geral. Quer conhecer? Passa lá!  http://eagoraocabelo.blogspot.com


4ª. NATI LEAL – Blog Patricinha Esperta
                                         www.patricinhaesperta.com.br
Kika é de Campinas, SP, foi atrás e conseguiu!
 “Meu Nome é Nati, mais conhecida como Kika. Sou paulista, tenho 21 anos. Sou blogueira, amo cuidar dos cabelos e compartilhar dicas de beleza, muito curiosa, estou sempre procurando aprender mais! Adoro cosméticos, sou viciada em produtos de cabelos, tenho estoque em minha casa, virou um vicio que estou tentando controlar! Para compartilhar e aprender mais dicas, tenho um blog: Patricinha Esperta.”


Em quinto lugar houve um empate legal: quatro Blogueiras fizeram o mesmo número de pontos! Claro que todas serão premiadas...
Conheça as “empatadas”:

5ª. CARLA MAIARA BONALDO / Blog da Carlinha
 http://carlinhamb.blogspot.com/
Carlinha é de Sapiranga, Rio Grande do Sul, interage muito comigo no Facebook e tb no Twitter, e esta é a segunda vez que ganha nas promoções do Clube das Blogueiras:
“Eu acredito que apenas uma frase me defina neste exato momento:
“ Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2"
Não importa a situação que você esteja, confie no Senhor de todo teu coração, que o melhor ele fará. E nunca esqueça, que quando fazemos as coisas com carinho, dedicação, amor sempre surte resultados positivos. 
Agradeço o carinho da Marcia e da Yamá, que tem se dedicado a este espaço para que possamos ter conhecimento dos produtos, de tendências, enfim de tudo o que anda rolando pelo mundo.”

5ª. NAYARA CRISTINA CAVALHEIRO / Blog Vaidade Sutil

Nah é de São Carlos, SP, e tb interagimos no Twitter e agora no Facebook:


Sobre mim? Sou estudante de Psicologia, tenho 21 anos, amooo animaisss e sou muito vaidosa!!! Tenho um blog sobre vaidade, o Vaidade Sutil (www.vaidadesutil.blogspot.com), gosto de ler, sou uma pessoa curiosa, só uso e falo bem de produtos que realmente acho de qualidade, e os da Yamá eu amooo!!!!”


5ª. CAROLINE RAPHAELI - Blog Caroline-Raphaeli
http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

Carol é de Guarulhos, SP, e infelizmente até agora não enviou seu texto ou foto. Se enviar até hoje à noite, acrescentarei.

5ª.  KAMILA MARTA – Blog Miladreams
http://julianakenzi.blogspot.com
Mila é de Belo Horizonte, e também não enviou seu texto ou foto.

6ª. JULIANA KENZI - Blog Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com
Ju é de Ribeirão Pires, SP, e esta é a primeira vez que participa de nossas promoções: começou bem, Ju!




Uma Mulher-Menina de 22 anos, mãe do Matheus e super esposa do Rodrigo. Adoro o universo feminino, mas também sou muito preocupada com as questões da sociedade em geral. Alimento um blog, que carrega o meu nome e nele algumas das minhas experiências de beleza e de vida pessoal. Essa sou eu, uma mulher do século 21, que cuida da casa, do filho, do marido, do emprego, do blog e o mais importante... cuido de mim mesma”.
Todas receberão em seus respectivos endereços (que já foram confirmados), via Sedex, o Straight & Smoother da Linha UniHair da Yamá, um modelador e defrizante em forma de gel para alisamento temporário ou para modelar cachos com alta durabilidade. Vocês vão AMAR!!!

À todas que participaram mas postaram apenas uma ou duas vezes, peço que  prestem mais atenção nas regras, nas próximas promoções: quem postar mais vezes, no período de duração da promoção, leva!
E fiquem espertas porque vem muita coisa  boa por aí...
Meus agradecimentos a todas e um enooorme beijo!















7 comentários:

  1. Parabéns as moças, e eu mais que aprovo os gatinhos nos posts! <3
    hehe

    ResponderExcluir
  2. ÔBA!!! Olha euzinha no blog da Yamá!
    Obrigada Marcinha pelo seu carinho e a todas as leitoras do Clube das Blogueiras Yamá, que ganharam também este prêmio, meus parabéns, meninas!
    Para as que nào ganharam, até o próximo sorteio e boa sorte da próxima vez, tá? Desiste não!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. EBBAAAAAAAAAA adorei... Amei participar e ganhar.
    Obrigada..
    Estou esperando o produto.

    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu

    que luxooo!!!!

    Parabénsss pela atitudee Márciaa!!! Adoreiiii o carinho!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nah, obrigada! tb gostei muito deste post, vcs são minhas gatinhas... bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a tds.....
    Marcinha, tto com sinusiteeeee...mandou bem no sorteioooo
    bjuuu

    ResponderExcluir