terça-feira, 24 de maio de 2011

DEKAPCOLOR SYSTEM: REDESCOBERTO POR BLOGUEIRAS



Queridas e queridos, 
hoje quero falar de um fenômeno da WEB que fez com que um produto excelente e único produzido pela Yamá Cosméticos, fosse redescoberto e resgatado por Blogueiras: DekapColor System Removedor de Coloração.
Produzido pela Yamá com fórmula totalmente inovadora, único de seu tipo produzido no Brasil, seu conceito surgiu após viagens de atualização ao exterior feitas pela equipe de Desenvolvimento de Produtos da Yamá, que levou dois anos para aperfeiçoar sua formulação e fazer todos os testes de segurança necessários para lançar o produto no mercado brasileiro.
DekapColor foi inicialmente direcionado aos profissionais cabeleireiros, em versões de 900 ml; entretanto, embora super prático e facilitador do trabalho de remover uma coloração indesejada, não emplacou totalmente com a maioria dos profissionais desse segmento.
A empresa chegou a cogitar descontinuá-lo, quando um desses “milagres” da WEB mudou tudo: as consumidoras, principalmente as mais jovens (Blogueiras/roqueiras), que mudavam muito a cor de seus cabelos para tonalidades diferenciadas (verde, azul, Pink, etc.) e depois ficavam desesperadas para retirar esses pigmentos de seus fios, descobriram DEKAPCOLOR, e além de usá-lo passaram a divulgá-lo com o maior entusiasmo – o que acabou virando uma febre, um “segredo” compartilhado em Blogs que tivessem como tema Beleza e Cabelos; pois qual mulher já não passou pela experiência de testar uma nova cor em seus fios e o resultado sair oposto ao desejado, ou pior ainda, ficar mesmo um horror?!
A Yamá lançou então o Kit DekapColor System na versão de 400 ml, destinado especificamente às consumidoras e vendidos em perfumarias, enquanto continuava a vender o produto em versão de 900 ml para profissionais.
Assim, com os comentários e a divulgação viral na WEB, as vendas do produto foram subindo, e sua descontinuidade foi arquivada: DEKAPCOLOR estava reabilitado - graças às Blogueiras!
Vejam o vídeo do próximo post, feito e postado no YouTube por uma Blogueira, depois comentem o que acharam.
Beijos


5 comentários:

  1. Nossa! Sensacional mesmo!
    Amei a dica!

    beijinhos
    http://eagoraocabelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu usei e tbm fiz um post sobre o produto mas é uma pena ele estar em falta, faz um tempinho que não encontro por aqui. Ele é muito bom, na época eu tinha hene no cabelo e até que desbotou bem e realmente não estraga o cabelo. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gisely, já repassei para o SAC da Yamá seu comentário, assim q tiver um posicionamento, retornarei. Vc ainda tem esse post sobre o Dekap? se tiver, poderia me enviar o link?
    Ana, esse produto é simplesmente O MÁXIMO!
    Beijos, queridas

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela atenção e por me ajudar. Eu fiz alguns post sobre ele pq eu queria me livrar do preto do hene, apesar de dizer que não funciona em cabelo com hene, nos meus deu um bom resultado!:

    POST 01: http://ggcabelos.blogspot.com/2011/03/dekap-color-yama-vou-usar.html

    POST 02: http://ggcabelos.blogspot.com/2011/04/dekap-color-yama-primeira-aplicacao.html

    POST 03:
    http://ggcabelos.blogspot.com/2011/04/dekap-color-yama-segunda-aplicacao.html

    Assim que eu achar novamente eu vou usar pois colori os cabelos com tintura 7.1 e achei escuro e quero remover para usar um louro claro. Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Gisely, o SAC vai entrar em contato com vc.
    Aninha,m esse produto é SEN-SA-CIO-NAL - libera a mulherada para experimentar cores e tonalidades, sem culpa!
    Beijos, queridas

    ResponderExcluir