segunda-feira, 16 de maio de 2011

UM BLOGUEIRO VENCEDOR NA PROMOÇÃO CLUBE DAS BLOGUEIRAS YAMÁ X REVISTA CABELOS & CIA!


Pela primeira vez nos quatro meses de vida do Clube das Blogueiras Yamá, UM Blogueiro participou de uma Promoção – e tirou logo o primeiro lugar!
Daniel Silva, com quarenta e duas postagens, arrasou!
E nossa querida Ana Claudia Lopes, que já é freguesa, veio em segundo lugar, com 30 posts publicados; a Gisely Garrido, que estava toda ansiosa, levou o terceiro lugar, com quinze posts; a Roberta Dias ficou em quarto com onze posts e a novatíssima Sabrina Souza em quinto com seis posts.
Todos ganharam uma assinatura trimestral da Revista Cabelos&Cia, que receberão em seus respectivos endereços.
Veja abaixo a relação de todos os ganhadores:

1)     DANIEL SILVA – 42 postagens;
2)     ANA LOPES  - 30 postagens;
3)     GISELY GARRIDO - 15 postagens;
4)     ROBERTA DIAS - 11 postagens;
        5)     SABRINA SOUZA - 6 postagens.

1) Daniel Silva é de Santo André, SP e tem 24 anos:
“Estou muito contente por ter ganhado a assinatura da revista e por ter participado da promoção. Adoro ler revista de cabelo e por isso tô felizão, rsrs... A revista Cabelos&Cia é show de bola e tem muita coisa bacana pra gente ficar antenado no mundo dos cabelos!”
Blog: Yes Cabelos

2) Ana Lopes é do Rio de Janeiro, RJ:
“Sou Ana Lopes, velha conhecida deste Blog, pois estou ganhando pela 4ª. vez! Amo participar das promoções da Yamá e por isso quando se fala em divulgar pra ganhar, eu me empenho mesmo! Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos a todas/todos que participaram! ;)
Blog: E Agora o Cabelo

3) Gisely Garrido é de São Paulo, SP:
“Estou super feliz por ser uma das ganhadoras, sou apaixonada por cabelos, tenho até um blog sobre o assunto. Acho que cabelo é algo muito importante principalmente para elevar nossa auto-estima - a maioria das mulheres só se sente mais bonita se o cabelo estiver lindo (independente do tipo e cor). A revista Cabelos&Cia dá muitas dicas de qualidade sobre o assunto, e a Yamá é a marca que prova que não precisamos gastar fortunas para ficar lindas não é mesmo? Estou ainda mais animada em continuar a ajudar as meninas (e meninos também) pelo meu blog, agora com a ajuda da revista mais completa sobre cabelos! Agradeço a Yamá e a você Marcia, sempre tão simpática. Minha semana começou super feliz com essa noticia. Adorei!”
Blog:  Cabelos e Etc.

 4) Roberta Dias é de Brusque, SC:
“Adorei ter participado do concurso, adoro a revista Cabelos&Cia por que sempre traz novidades pra gente que tá sempre ligada na moda. Quero agradecer a iniciativa e a oportunidade de participar de um concurso como esse. Adoro teu blog, vem sempre com dicas geniais. Parabéns!!! Beijos e muito sucesso!!!!”
Blog: Pra Ficar Mais Linda!
                               http://pfmaislinda.blogspot.co

5) Sabrina Souza é de Cotia, SP:
"Eu sou cabeleireira e estava procurando produtos e fornecedores na WEB, até que entrei no site da Yamá e logo na primeira pagina li sobre o blog da Yamá, me interessei, achei uma oportunidade legal e me inscrevi. Tenho 24 anos e 7 de diploma, rsrsrsrs..."
Blog: Unique forever

Agradeço a participação de vocês, muito legal  acompanhar a disposição de todos para ganhar, ler seus posts, responder suas dúvidas por e-mail... vamos continuar assim, interagindo sempre. E fiquem ligados, logo teremos nova Promoção...
Beijos, amores!



6 comentários:

  1. Obrigado Márcia!
    fiquei contente em ser o primeiro homem a ganhar e já estou esperando pela próxima.... rs

    ResponderExcluir
  2. \O/Obaaa\O/

    Parabéns á todos!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz, muito feliz por ter sido uma das ganhadoras e o post fikou lindo! parabéns ao ganhador e as outras ganhadoras - nós merecemos! Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comentei no meu blog tbm:

    http://ggcabelos.blogspot.com/2011/05/eu-ganhei-promocao-yama-e-cabelos.html

    Bjs*

    ResponderExcluir