segunda-feira, 6 de junho de 2011

COLOCANDO A CORRESPONDÊNCIA EM DIA...


Meninas e Meninos:
Tenho recebido inúmeros e-mails perguntando se estou no Facebook, no Twitter ou no Orkut, solicitando que eu siga também os Blogs, etc.
Assim, resolvi responder aqui no Blog mesmo; fica mais fácil, e outras pessoas que tenham as mesmas dúvidas já ficarão esclarecidas.

REDES SOCIAIS:
Sou bastante ativa no Facebook e no Twitter; tenho conta no Orkut, mas entro pouquíssimo.
Se você quiser adicionar-me em alguma Rede Social o melhor mesmo é através do Face ou do T. Vamos lá:

FACEBOOK:










TWITTER:









E-MAIL:
Se você tiver dúvidas, sugestões ou mesmo críticas J e preferir esclarecê-las através de um e-mail, escreva para: 
Márcia Sauchella


LISTA DE BLOGS: 
Outra solicitação que recebo muitas vezes é para que eu siga também os Blogs das pessoas que seguem o Clube: mas claro!
Basta você me enviar o nome/endereço eletrônico de seu Blog para o e-mail acima, que seguirei com muito prazer – gosto de conhecer os Blogs das amigas/amigos, conhecer os estilos, saber das novidades... Mesmo que eventualmente não deixe comentário, pode ter certeza: se estou seguindo, eu leio!

SUGESTÕES DE PROMOÇÕES: PRODUTOS YAMÁ



Muitas solicitações também para que este ou aquele produto Yamá entre nas Promoções. Para ser justa com todo mundo, peço que você entre no site da Yamá: www.yama.com.br, visite, conheça todos os produtos, e sugira aqueles que você gostaria de ver sorteados nas nossas Promoções. Pode fazer uma lista bem grande, que ficará guardadinha em meu PC para futuras referências.
Já tenho várias sugestões na fila, envie também a sua!

SUGESTÕES - PROMOÇÕES EM PARCERIA:



Você gostaria que o Clube das Blogueiras Yamá fizesse uma Promoção/Parceria de algo que você adoraria ganhar? Então envie sua sugestão de produtos/serviços que gostaria de ver nessa Promoção/Parceria, que eu prometo fazer o possível para conseguir!

O QUE VEM PELA FRENTE:

De Julho em diante, estaremos com muitos lançamentos da Yamá, que você ficará conhecendo com exclusividade aqui. Não posso contar do que se trata, mas adianto que são produtos ma-ra-vi-lho-sos, que facilitarão nosso dia-a-dia e darão um UP em nossos cabelos!


SEGUIDORES X CADASTRO:









Hoje, estamos com 142 seguidores/seguidoras do Clube das Blogueiras Yamá: mas muitos não se cadastraram ainda, e estão perdendo a possibilidade de participarem de nossas Promoções! E é tão fácil, esse cadastro... basta que você envie para meu e-mail – aí em cima – seu nome completo, idade, endereço com CEP, nome e endereço eletrônico de seu Blog (se tiver um). Só isso! Simples, não é mesmo?

Bem, por hoje é só. Mas antes de terminar, quero dizer que  estou tãaao satisfeita com as participações nesta Promoção em Parceria com a Revista Cabelos&Cia!
Muitos, mas muitos Posts mesmo! Acho que esta será nossa maior Promoção até aqui...
Um grande beijo, e para quem está participando da Promoção:
BOA SORTE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário