segunda-feira, 13 de junho de 2011

CONHEÇA OS VENCEDORES DA 2ª. PROMOÇÃO/PARCERIA DA REVISTA CABELOS&CIA X CLUBE DAS BLOGUEIRAS YAMÁ


SANDRA CARVALHO

Sem Blog, Sandra postou prá valer no Facebook, no Twitter e no Orkut: 102 posts! 
 “Fiquei muito feliz por te ganho essa promoção. Obrigada a Marcia e à Yamá pelo blog e pela seriedade e competência demonstradas!”



ELAINE LEMES

Segunda vez que participa e ganha: 86 posts!
"Meu nome é Elaine, tenho um blog chamado Usei Hoje juntamente com minhas filhas; amamos tudo que é relacionado a nós mulheres! E ganhar essa promoção será muito enriquecedor para nossa beleza ... além do creme a revista, não poderia ser melhor!!!"
Blog: http://useihoje.blogspot.com


ANA LOPES
Nossa pentacampeã!: em apenas um dia (o último), 34 posts!
"Eu estava sem tempo para participar desta promoção. Recebi um email informando que a promoção já estava quase acabando. Corri e fui batalhar a divulgação para ver se conseguia estar entres os vencedores, afinal, sou brasileira e nào desisto nunca! Queria ser "PENTA"!   E agora, eis me aqui!  Penta Campeã das promoções Yamá!  rsrsrs....Parabéns à todos os participantes, vencedores ou não, pois o que importa mesmo é participarmos e estarmos juntos nessa brincadeira que nos faz conhecer melhor uns aos outros! "
Blog: http://eagoraocabelo.blogspot.com

 DANIEL SILVA


Segunda participação, segunda vitória, com 13 posts.
“Estou muito feliz por ter participado novamente, é sempre um prazer! Estou aguardando as próximas promoções...”
Blog:  www.yescabelo.com





GRACIELLE AFONSO E SILVA


1ª. Participação e já ganhou: 5 posts.
(mas não enviou seu depoimento...)
Blog: http://cabelodamoda.blogspot.com





A todas e todos os participantes desta Promoção: parabéns pela garra demonstrada, vocês foram muito bacanas MESMO!
Até a próxima,
Beijos

Um comentário: