quarta-feira, 1 de junho de 2011

SUPLEMENTO PARA CABELOS FRACOS E DESIDRATADOS: ULTRANUTRESS CREME DE TRATAMENTO POWER HAIR FOOD Força Máxima

Cabelos fracos, muitos finos, desidratados e sem vida podem ser conseqüência tanto do excesso de procedimentos químicos, do uso de produtos contra-indicados para seu tipo de cabelos, do estresse da vida diária ou de algum momento emocional difícil que você esteja atravessando.
O melhor é sempre procurar um médico para afastar a hipótese de alguma disfunção orgânica. Mas se a saúde estiver OK, então é necessário tratar especificamente dos cabelos, fornecendo a estes um produto que é um verdadeiro “suplemento alimentar” para os fios: UltraNutress Creme de Tratamento Power Hair Food Força Máxima, desenvolvido especificamente para fortalecer, nutrir e hidratar profundamente a estrutura capilar.

Composto por 16 Ativos de alto desempenho como a Sericina, Cisteína, Geléia Real, Vitamina E, Queratina, Semi de Lino entre outros, e Oligoelementos Vegetais que fornecem Cálcio, Manganês, Silício e Zinco, seu Sistema Energético Fortalecedor da Fibra Capilar e a riqueza dos Ativos presentes em sua fórmula 16 em 1 funciona como um potente Suplemento Alimentar Capilar que traz força, energia e nutrição aos cabelos enfraquecidos e que apresentem as deficiências mencionadas, proporcionando maior penteabilidade e deixando os fios leves e soltos, e ainda 
uniformizando a fibra capilar ao longo de toda extensão dos fios.


UltraNutress Creme de Tratamento Power Hair Food deve ser usado uma vez por semana: logo após lavar e condicionar, retire o excesso de água dos fios e aplique massageando mecha por mecha. Deixe agir por no mínimo dez minutos e enxágüe muito bem.



Você vai amar o resultado!
Além dessas vantagens todas, o UltraNutress Creme de Tratamento Power Hair Food é apresentado em embalagem de 1 k (que possibilita  ser usado também por sua irmã, mãe, primas, amigas...) e seu preço (sugerido aos revendedores pela Yamá) é de R$12,00.
Se você tiver alguma dúvida, pode escrever para o SAC da Yamá: atendimento@yama.com.br ou então ligar para 11-4612-9444.
Site da Yamá: www.yama.com.br 

5 comentários:

  1. Já viu os posts que tenho escrito sobre cabelos? Dá só uma olhadinha.

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/05/queratina-como-saber-se-e-disso-que-o.html

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/05/tres-passos-para-ter-cabelos-saudaveis.html

    ResponderExcluir
  2. E é mesmo, viu Ana! meu cabelo andava detonado alguns meses atrás, usei por 4 semanas e ficou super! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Recebi de vcs hoje, assim que experimentar faço um post no meu blog. Bjos
    http://cabelodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gracielle, tenho certeza de que vc vai amar! Me avise assim que postar, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir