quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lingerie promete reduzir celulites em três meses


As linhas Shapes, da Scala, e Impuls Biofir, da Trifil, prometem reduzir as imperfeições de pernas e glúteos com fios compostos por cristais bioativos (Foto: Divulgação)

As grifes Scala e Trifil trazem em suas coleções verão 2012 peças que melhoram o aspecto da pele e a circulação na região de pernas e glúteos

Já pensou como seria bom se atividades como dormir ajudassem a acabar com os sinais da celulite no corpo? Não que seja exatamente o bom sono que faça isso, mas duas grifes de underwear prometem que esse feito é possível se você vestir a peça certa antes de se deitar.
A Scala e a Trifil estão lançando suas coleções verão 2012 e, entre as novidades, trazem linhas com a tecnologia Biofir, que ajuda a acabar com as imperfeições causadas pela má circulação nas pernas e glúteos.
Não são peças com banho de qualquer produto anticelulite, mas é o próprio fio da confecção que contém cristais bioativos que promovem a estimulação do metabolismo por meio da emissão de raios infravermelhos longos que melhoram a textura da pele e reduzem os tão temidos buraquinhos da superfície.
A única coisa que você precisa fazer para que o trabalho dos cristais seja efetivo é usar as peças por oito horas diárias durante três meses. Quem não quiser sair de casa com elas, pode aproveitar a hora de dormir. Que tal combater a celulite mesmo desacordada?
Quem se interessar, encontra o lançamento da Trifil a partir de julho e o da Scala a partir de agosto no mercado. Ambos estarão disponíveis nas lojas das marcas e em pontos de revenda de lingeries por todo o país.
(Criativa)

7 comentários:

  1. Adorei a novidade... Eu estava em off a semana passada e perdi as promos daqui, queria ter participado :).. Vou esperar mais novi.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei a novidade, afinal, celulite qual mulher pode dizer que não tem? Nem que seja um pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa é demais!
    Vamos comprar meninas!!! E nào vem dizer que nào tem celulite, nào hein? porque toda mulher tem até mesmo as magrinhas!Nem vem com PhotoShop, hein?! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Ah, querida, que pena, essa Promo foi D+!!! 250 posts!!! Mas na próxima te aguardo, hein! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sandra, até criancinha tem!!! Faz parte do nosso show, rsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha, estamos todas no mesmo barco: Cruzeiro da Celulite, rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom essa eu quero ver hehehe!
    Ameei o blog e estou seguindo.
    Se quiser retribuir a visita:
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir