quarta-feira, 14 de setembro de 2011

KIT PROFESSIONAL LISS: REDUTOR DE VOLUME TÉRMICO COM EFEITO PROGRESSIVO, LANÇAMENTO YAMÁ PARA CABELOS LINDOS, SAUDÁVEIS E LISOS



Você pediu e a Yamá atendeu: em sintonia com os desejos da vasta maioria de suas consumidoras – que deseja ter cabelos lisos, mas sem prejudicar a saúde – a empresa lançou o KIT SISTEMA REDUTOR DE VOLUME & CACHOS PROFESSIONAL LISS.
Conheça este produto:
O QUE É? TEM FORMOL?
Com efeito progressivo, os produtos que compõem o Kit Sistema Redutor de Volume&Cachos Professional Liss são livres de formol (o que é uma grande preocupação atualmente, tanto entre as mulheres quanto entre os cabeleireiros), reduz o volume dos fios sem modificar a estrutura capilar, preservando assim a forma natural dos cabelos e proporcionando maior facilidade na finalização.
COMO FUNCIONA?
O tratamento é progressivo, ou seja, quanto mais for utilizado, melhor e maior será o resultado de redução de volume, pois o efeito se intensificará a cada aplicação que além disso, irá tornando os fios mais saudáveis.

É DEFINITIVO? QUANTO TEMPO DURA      ?
O processo é temporário, e pode variar de acordo com o tipo de cabelo, espessura e formato da fibra capilar; tem duração média de cerca de 3 meses, dependendo da freqüência de lavagens.

O QUE TEM NA FÓRMULA, QUE DEIXA OS CABELOS LISOS?
A fórmula de LISS é composta por Ácidos Orgânicos que deixam seus cabelos com efeito liso de forma natural, proporcionando mais brilho e maciez, e ainda Aminoácidos Vegetais e Óleo de Romã (rico em vitamina A) que conferem resistência e força aos fios fragilizados, reparando as cutículas danificadas e reduzindo o poder de desbotamento.

TENHO CABELOS ENCARACOLADOS E GOSTO DELES ASSIM, MAS NÃO GOSTO DO EXCESSO DE VOLUME...
LISS pode ser usado tanto para deixar os cabelos lisos quanto para modelar e definir melhor os cachos, no mesmo dia em que for feita a redução de volume.

CABELOS QUE JÁ PASSARAM POR MUITAS QUIMICAS PODEM USAR?
LISS pode ser utilizado tanto em cabelos naturais quanto naqueles quimicamente tratados (alisados, relaxados, descoloridos, com mechas, com tinturas, etc), desde que os fios estejam em condições saudáveis.
O QUE VEM NO KIT?
Cada Kit contém:
1 Shampoo Neutro Sem Sal Yamá Professional Liss – 250 ml
1 Redutor de Volume & Cachos Yamá Professional Liss – 250 ml
1 Condicionador Reconstrutor Reestruturante Yamá Professional Liss – 250 ml
1 Fluido Finalizador Termo Defrizante Yamá Professional Liss – 45 ml
1 Par de Luvas Plásticas
1 Folheto Explicativo
PREÇO SUGERIDO: R$81,00
Para maiores informações, o SAC da Yamá é: 11-4612-9444 ou por e-mail: atendimento@yama.com.br


SAIBA MAIS SOBRE O ÓLEO DE ROMà
(um dos ingredientes da fórmula de LISS Redutor de Volume)

Fruta originária do Irã, de onde se espalhou para o mundo, a romã tem tudo para se tornar a “queridinha” das Indústrias de Cosméticos. Conhecida desde a antiguidade como fruto da fertilidade, da sorte e da fartura, a romã, fruta típica do Outono, tem conquistado as Indústrias de Cosméticos através dos benefícios oferecidos pelo seu extrato, que possui elevadas propriedades antioxidantes; é rica em vitaminas B e C e Ferro. O tanino presente na casca da romã tem propriedades adstringentes e fortificantes; também proporciona a ligação entre a queratina do cabelo e a cor, e por essa razão é utilizada para fixar a tintura sobre a queratina do fio capilar, nutrindo e reparando os cabelos danificados por excesso de tinturas. Entre seus diversos compostos bioativos, contém ainda as antocianinas, que por ter deficiência de elétrons, captam facilmente os radicais livres, deixando os fios mais saudáveis.


6 comentários:

  1. Olá,
    Muito interessante esse lançamento, redução de volume sem mecher na estrutura dos cabelos é o que mais gosto. Tenho cabelos cacheados e sofro com o volume e o frizz, mas gosto muito deles bem encaracolados.
    Só não entendi bem um detalhe: o processo pra definir os cachos é diferente do que reduz volume?

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana, obrigada! Tb adorei - estou usando!
    Patricia, o processo para definir os cachos é o mesmo, apenas no final ao invés de pranchar vc irá apenas usar a escova para modelar os cachos.
    Vou publicar um vídeo com passo a passo, para facilitar mais ainda a compreensão dos processos, OK?
    Beijos, queridas

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajudem!!!usei este produto e o cheiro é horrivel,ja lavei o cabelo varias vezes,e o cheiro nao sai...o que devo fazer????

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom, assim como a maioria dos produtos da Yamá.

    Tenho 1 dúvida: posso aplicar sozinha em casa?

    Meu nome é Gisele

    ResponderExcluir
  5. Depois de quanto tempo posso reaplicar?
    gisele

    ResponderExcluir