terça-feira, 13 de setembro de 2011

MORENA, DEBORAH SECCO RECEBE DOIS PRÊMIOS POR PAPEL NO FILME 'BRUNA SURFISTINHA'


Família de Deborah foi homenageada após premiação: 'Fiquei muito tempo longe deles', disse.
(Léo Martinez - Do EGO, no Rio)


Com novo visual - agora morena, Deborah Secco subiu ao palco durante o "6º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional", nesta segunda-feira, 12, para receber duplamente o prêmio de "melhor atriz" pelo seu trabalho como protagonista do filme "Bruna surfistinha". A atriz recebeu o troféu pelo júri popular e pelos jurados do evento.
 "Quero agradecer o carinho da minha família e do meu marido que aguentaram a minha ausencia. Fiquei muito ausente deles por causa desse filme", disse Secco emocionada no palco.
 Ao descer do palco, a atriz mostrou orgulhosa o troféu para a mãe, que a parabenizou e ficou segurando o prêmio. O longa dirigido por Marcus Baldini ficou ainda com o prêmio de Melhor Filme eleito pelo júri popular.
Com os cabelos mais curtos e castanhos, Deborah adiantou que vai interpretar uma jonalista na série "Louco por elas", da Rede Globo.


 "Mudei ontem, ainda estou me acostumando. Adorei. É muito louco mudar do dia para noite. Mas chegamos bem próximo da minha personagem", disse Deborah que abandonou totalmente o look Natalie Lamour - de "Fina Estampa" - para dar vida à moderníssima jornalista Giovana,  mãe de dois filhos.
 O workshop para a nova personagem começará nesta terça-feira, 13, e as gravações, em outubro. Sobre o prêmio de melhor atriz pelo filme sobre a vida da prostituta Bruna Surfistinha, Deborah disse estar muito feliz, apesar do marido, o jogador Roger, se negar a assisti-la em cena.
 " Todo mundo comenta o filme, mas o Roger é o único que não quer ver. Aliás, nem a novela ('Insensato coraçao') ele quis. Ele prefere não ver mesmo", comentou.

Eu assisti ao filme “Bruna surfitinha” e realmente Debbie está excelente no papel; os prêmios foram super merecidos.
E você, o que achou do novo visual de Deborah Secco?
Se gostou e quiser copiar a cor com sucesso, sugiro que use o novíssimo Kit Coloração Permanente Fashion Color, que foi lançado na Beauty Fair 2011; sua fórmula contém o exclusivo ativo LumiCristal BioRepair, que trata ao mesmo tempo em que colore, intensificando o brilho das cores - seus cabelos ficarão simplesmente lindos!


2 comentários:

  1. Prêmio mais que justo, ela arrasou como Bruna Surfistinha!

    Amei o novo visual ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem moderna, né? Deu vontade de cortar meu cabelo tb, rsrsrs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir