quarta-feira, 17 de julho de 2013

ALERTA


Hoje vamos alertá-los em relação às receitas caseiras de DekapColor que alguns blogs vêm publicando.

Esclarecemos que o removedor de Coloração Dekapcolor System foi desenvolvido especialmente para correções de corantes artificiais de colorações permanentes (oxidativas). O DekapColor não tem contém amônia e nem peróxido de hidrogênio em sua composição. O seu princípio ativo chama-se HMSA (Ácido Hidroximetanosulfínico.

O HMSA reduz as moléculas dos corantes artificiais, fazendo com que estas se desprendam do fio. Desta forma, o ativo retira somente a  “capa de coloração” dos fios, sem afetar sua estrutura e o pigmento natura. Promovendo o processo de desbotamento da cor somente onde houver coloração artificial.

O DekapColor age diferentemente de um processo de descoloração feito com um pó descolorante.  O Pó descolorante junto com um oxidante, age de modo que, as escamas dos fios se abram para que o pigmento natural ou artificial sejam retirados. Desta forma, essa mistura promove um clareamento gradativo da cor no cabelo. Portanto, o DekapColor não age como um pó descolorante.
 
CUIDADO com as receitas caseiras que podem induzir ao erro e prejudicar os cabelos.

Experimente DekapColor System da forma correta e você obterá o resultado desejado.

Qualquer dúvida sobre o produto, deixe no comentário do próprio blog ou escreva para o Atendimento Yamá: atendimento@yama.com.br
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário