quarta-feira, 3 de julho de 2013

Já conhece o DekapColor System?


É um sistema único de remoção da coloração, que permite mudar a cor, corrigir tons e criar efeitos especiais de forma rápida, prática e segura, graças à sua exclusiva fórmula que conta com o que há de mais novo em tecnologia, permitindo que o produto haja somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações.



 

Não contém amônia ou agente oxidante e é compatível com a maioria dos processos químicos. Pode ser aplicado quantas vezes forem necessárias para a remoção parcial ou total da coloração.
 
Sua aplicação é prática e rápida.
A seguir um passo a passo do procedimento:
 
1 – Antes de iniciar a aplicação realize sempre a prova de toque. Coloque luvas adequadas. Utilize o conjunto sempre em partes iguais (1:1). Junte uma parte do removedor de coloração DekapColor n.1 com a mesma quantidade do removedor de coloração DekapColor n.2 em um recipiente plástico.
 
 
2- Misture as duas partes com o auxílio de uma espátula ou pincel plástico até que fiquem totalmente homogêneos, aproximadamente 2 minutos.
 
 
3 – Aplique o produto nos cabelos secos (não precisam estar limpos), com um pincel plástico em toda a parte colorida do cabelo a ser removida; mantenha uma distância mínima de 1cm da raiz do cabelo. Realize duas aplicações (30 minutos + 30 minutos) no mesmo dia. Não ultrapasse 60 minutos totais de tempo de ação. Para cabelos muito sensibilizados ou ressecados recomendamos apenas uma aplicação de 30 minutos.
 
 
4 – Após o tempo de pausa da primeira aplicação, lave os cabelos com shampoo (preferencialmente neutro, não utilizar shampoo anti-resíduos em cabelos secos ou muito finos para não embaraçar), enxágue totalmente e condicione levemente os fios.
 
 
 
5 – Retire o excesso de água, deixando os cabelos quase secos e, se necessário, reaplique o produto seguindo o mesmo procedimento. A reaplicação deverá ser feita somente se o cabelo apresentar-se saudável, caso contrário, poderá haver ressecamento dos fios ou elasticidade devido à umidade em excesso.
 
 
6 – Não ultrapasse duas aplicações de 30 minutos no mesmo dia. DekapColor poderá ser reaplicado após uma semana.
IMPORTANTE: Os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes da recomendada. Não adicione outro produto à mistura. Prepare a mistura somente quando for aplicá-la. Depois de misturado o produto age por 30-40 minutos. Não guarde ou reaproveite sobras.
 
Veja o antes e o depois:

 
Observações:
 
a)    Para cabelos com colorações escuras como pretos e vermelhos, o tom de retirada da cor será menor que nos cabelos claros devido a hiperpigmentação (saturação). Poderão ser necessárias várias aplicações até que haja a remoção completa da coloração.
 
b)    Não utilizar sobre cabelos em que tenham sido aplicados qualquer tipo de henê, henna, tinturas progressivas ou à base de sais minerais.
 
c)   DekapColor não age como um pó descolorante. Não contém agentes de descoloração. O produto não age em cabelos que não possuem coloração artificial.
 
Ainda tem dúvidas sobre o produto? Deixe no comentário que logo responderemos.
Aproveite para participar da promoção DekapColor em nossa página no Facebook (clique aqui).
 
Até mais!

 
 
 

 

2 comentários:

  1. É muito bom!
    Tenho, uso e recomendo!
    Aliás, a postagem sobre o Dekap é uma das mais lidas do blog. O povo adora!

    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir