quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia de amor!

Todo ano é assim, no segundo domingo de maio comemoramos o Dia das Mães. É o momento de voltar nossa atenção àquelas mulheres donas do amor mais sincero, dos abraços mais carinhosos e dos conselhos mais sábios. Mulheres que se dedicam incondicionalmente aos filhos e que fazem tudo em nome da felicidade deles.

É dia de aconchego em família e de dar um merecido descanso para elas. Que tal levar o café da manhã na cama ou preparar um passeio surpresa? Algumas mães preferem passar o dia com a mão na massa, preparando aquele almoço caprichado e reunindo toda a família.


Independentemente da maneira como se escolhe celebrar, o importante é reconhecer a importância da figura materna em nossas vidas, essa mulher forte, sábia e carinhosa que está ao nosso lado nos momentos mais importantes e sempre que precisamos. 

Aqui no Brasil a data começou a ser comemorada em meados de 1918, sendo oficializada pelo presidente Getúlio Vargas, em 1932. Mas, nem todos os países comemoram o Dia das Mães no próximo domingo. No México, por exemplo, a data é celebrada sempre no dia 10 de maio, enquanto na Tailândia é no dia 12 de agosto.

Nós da Yamá desejamos um feliz dia a todas as mães! Que o próximo domingo seja um dia repleto de sorrisos, abraços e muito carinho. E claro, com presentes que deixem as mães ainda mais maravilhosas!
Para essa última parte nós podemos dar uma ajudinha com os produtos Yamá!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário