domingo, 11 de setembro de 2011

DEBORAH SECCO E CAROL CASTRO PRESTIGIAM A BEAUTY FAIR EM SÃO PAULO



As atrizes Deborah Secco e Carol Castro estiveram no domingo 11/9 na Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza que acontece até terça-feira (13) em São Paulo. No estande da grife de maquiagem VultCarol Castro falou sobre beleza e contou o que não suporta que um homem faça quando o assunto é vaidade. 
"Gosto de variar o look dependendo da ocasião, mas, como no trabalho já uso muita maquiagem, prefiro dar um descanso à pele quando posso", disse. Carol também contou seus truques de beleza: "Passo lápis branco na linha d'água para abrir o olhar". Outra dica da atriz é fazer compressas de soro fisiológico gelado com algodão no rosto, para hidratar e revitalizar a pele. "Água termal também é item fundamental na minha rotina de beleza", disse. Quando vai entrar no palco, é ela mesmo que se maquia e se diz fã dos tons rosa para a boca. "São os que mais combinam com meu tom de pele", explicou. E os homens? Será que os vaidosos demais têm chance com Carol? "Não suporto homem que se depila", decretou. Fica a dica!
Deborah Secco, que, depois do sucesso como a Natalie Lamour de "Insensato Coração" se prepara para gravar a minissérie "Louco por Elas", chegou como um furacão à feira e sua presença quase levou ao chão a grade de segurança em volta do estande da Ibramed. Com cabelos cacheados impecáveis, Deborah conheceu os representantes da marca e sorriu para os fãs que foram ver a musa de perto. Confira fotos abaixo:


(Por Mariana Bradford – Globo.com)

4 comentários:

  1. Nossa que legal, quanta gente bonita, parece que estava bem cheio, adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Legalll!!!!

    Bjoss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, a Feira está um arraso!
    Daqui a pouco estou seguindo p/ lá novamente, mas antes, vou publicar outro post sobre um dos lançamentos da Yamá, vcs vão adorar!
    Lanna, já enviou seus dados p/ meu e-mail, p/ ser cadastrada? Envie logo garota, teremos sorteios com os lançamentos!!!
    Sandra e Nah, vcs vão AMAR os novos sorteios...
    Beijos amores, tenho q correr!

    ResponderExcluir