terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hits de Paris: saiba qual é a it-peça da próxima estação e o que deve sair do fundo do baú


Na dúvida sobre o que continuar usando, resgatar do fundo do armário ou acrescentar na sua lista de próximas compras? A Semana de Moda parisiense revela alguns caminhos, acompanhe:


 USE JÁ: SAIA LONGA 
Se na temporada passada você investiu boa parte do seu dinheiro em saias longuíssimas, fique tranquila. O modelo segue com tudo. Em versões urbanas, de jeans baby blue, superfemininas, de organzas e com leves transparências, ou ainda superembabadadas, elas têm fôlego de sobra para encarar mais um verão.


 TIRE DO FUNDO DO BAÚ: MULES 
Sucesso na década de 80 e um pouco fora de cena desde então, as mules voltam a pisar com tudo nas passarelas. Combinam com calças sequinhas, saias lápis e vestidos retos. Foram hit no desfile da Louis Vuitton


 SAIA JÁ ÀS COMPRAS: BOLSA ENVELOPE
A expert em criar acessórios cobiçadíssimos, Phoebe Philo, não abriu mão de seu hobbie favorito. A bolsa envelope, com roletes contrastantes, é um dos destaque da nova coleção da grife Céline. Coloque na sua "wish list" da próxima temporada.

(Por Camila Lima - Marie Claire on line) 


3 comentários:

  1. oba!! tenho várias mules guardadas..é pra já q tiro do baú!! valeu a dica..bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como a moda vai e vem né? é uma roda gigante.

    ResponderExcluir
  3. Pois San, e nós q guardamos em "baús" nossos itens preferidos sempre temos algum lucrinho, né? Eu tenho ainda algumas mules de (ótimas) grifes que já vou reciclar, e duas saias longas tb... E vc? Bjs

    ResponderExcluir