quarta-feira, 14 de maio de 2014

Conheça o poder dos óleos exóticos

Cabelos apagados e sem vida derrubam qualquer visual, não é mesmo? Nessa hora, além de cuidar da cor, precisamos prestar atenção especial à saúde dos fios. Foi pensando nisso que a Yamá desenvolveu sua nova linha Vita Óleos de tratamento para os cabelos.

Criada com o intuito de nutrir a fibra capilar e repor vitaminas essenciais aos fios a linha proporciona hidratação de alta performance. Formulada por uma associação bem sucedida de tecnologia com óleos exóticos os produtos da Yamá devolvem o brilho e vitalidade aos cabelos.



Saiba um pouco mais sobre os óleos exóticos e seus benefícios para o cabelo:

Óleo de Ojon – protetor térmico natural ajuda a reduzir o ressecamento dos fios e elimina o frizz
Óleo de Argan – ganhou fama internacional e é o queridinho de muitas mulheres. Rico em vitaminas e outros ativos proporciona hidratação, nutrição e brilho.
Óleo de Macadâmia – oferece brilho natural fortificando as fibras capilares da raiz às pontas restaurando a sedosidade e vitalidade dos fios.
Óleo de Coco – atuam na reestruturação dos fios, promovendo máxima hidratação, maciez e brilho.
Óleo de Linho – atua como agente rejuvenescedor exalta o brilho, combate à queda e protege os fios.

Composta por shampoo (300ml), condicionador (300ml) e máscara de tratamento (300ml), a linha de produtos Vita Óleos possui fragrância exótica e moderna, perfeita para quem está a procura de novidades.

Em breve você poderá encontrar a linha completa nas melhores perfumarias de todo o Brasil.

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?



Até mais!!!

Um comentário:

  1. Muito interessante! Estou louca para testar e fazer uma resenha lá no meu blog. http://www.todacacheada.com.br/ Quando será que chegará aqui no Acre?

    ResponderExcluir