quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dicas de beleza que atravessaram gerações

Pepino para amenizar as olheiras, mel e açúcar para esfoliar a pele, bobes e grampos para segurar o penteado. Quem nunca ouviu um conselho de beleza assim da mãe ou avó?
A sabedoria popular não mente, se uma dica de beleza funciona de verdade, ela vira tradição. O mesmo acontece com alguns produtos e algumas fórmulas consagradas que atravessaram o gosto de gerações. É o caso do nosso querido Yamasterol, um dos maiores aliados para a beleza dos fios.

Desenvolvido em 1947, junto com o nascimento da Yamá, o Yamasterol foi pensado para facilitar o dia a dia de profissionais de beleza, mas ganhou rapidamente o gosto popular.
Mesmo diante de muitas mudanças no consumo e da grande diversidade de produtos disponíveis no mercado, a versatilidade do Yamasterol continua conquistando mulheres em todo o Brasil. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera e D-Pantenol, ele hidrata, protege, desembaraça e dá brilho aos cabelos, tudo isso em um único passo!
Mas não é só de tradição que se vive, por isso, a Yamá acrescentou inovação e tendências na sua fórmula, criando duas novas versões, a primeira possui óleos de Argan e Macadâmia, devolvendo a hidratação a fios extremamente ressecados. A outra conta com a ajuda da proteína hidrolisada para recuperar cabelos quimicamente tratados.
Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.
Já curtiu a nossa página no Facebook?
Até mais!!!


3 comentários:

  1. Os Balsamos de Mamaina de Argan, Erva Doce, Queratinha, sairam de linha? Gente, voltem com o Balsamo de Erva Doce e o Yamasterol Babosa D-Pantenol com a mesma composição anterior, ambos, na versão de 4,6L, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. resenha do creme hidratante mãos e unhas

    http://mdemulh3r.blogspot.com.br/2014/05/mantenha-as-maos-e-unhas_24.html

    ResponderExcluir
  3. Gente ofereçam esses balsamos pra Comepi ou Copel aqui de Manaus, precisamos deles por aqui desesperadamente e só tem yamasterol de 320gr!!! Por favor!!

    ResponderExcluir