segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DekapColor System

    REMOVEDOR DE COLORAÇÃO



                                


Queridas, a proposta deste produto é a remoção unicamente dos corantes artificiais presentes nas colorações, sem alterar a pigmentação natural dos cabelos. Não altera a pigmentação de cabelos virgens. DekapColor não age como descolorante clareador. Uma vez, retirada a coloração, os cabelos apresentarão uma cor “desbotada” em relação à cor natural, pois, na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem.

Por não conter AMÔNIA ou AGENTE OXIDANTE, DekapColor pode ser aplicado com segurança em cabelos quimicamente tratados das mais variadas formas como: alisamentos e relaxamentos à base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.
O percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo, cabelos com colorações vibrantes como pretos ou vermelhos causam saturação de pigmentos e de acordo com o desejo de cor final dos cabelos, será necessário aplicar o produto mais de uma vez.

DICAS DE USO:

Em Casa: O Removedor de Coloração DekapColor System faz isso de forma Prática e Segura. Leia atentamente a Guia de Aplicação e siga as recomendações.


No salão:  DekapColor nasceu para facilitar a vida do profissional cabeleireiro.

ð    Acelerador e Protetor da técnica de Decapagem: Acelerador, pois retira a saturação dos fios
possibilitando uma decapagem mais rápida. Protetor dos fios, pois retirada a saturação dos fios, é possível usar uma Ox de volumagem menor protegendo assim os fios.

ð    Ferramenta de Correção: no caso de um erro de coloração no salão é possível em tinta (fresca) retirá-la quase que totalmente.
.
ð    Revitalizador da Cor: com o tempo as colorações ficam opacas e perdem o brilho.Neste caso bastam duas aplicações e usa-se a mesma cor que  ficará como na primeira aplicação com brilho e nuance diferenciados.

Informações Importantes!

Pode ser usado em qualquer cabelo modificado quimicamente independente do ativo,                                                    sem provocar danos ou alterar os fios.


Dekap Color é o único produto que pode mudar a nuance (é possível ir de um loiro dourado para um loiro acinzentado sem aplicação de tintura) das colorações sem que seja preciso descolori-los.

Garante a preservação do cabelo em perfeitas condições, graças a sua exclusiva formulação que conta com o que há de mais novo em tecnologia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário