sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MAKE-UP PARA O VERÂO 2013


Meninas, a maquiagem rosa vem com tudo no verão 2013. De acordo com os desfiles internacionais, o cor de rosa merece destaque no make, seja nos olhos, na boca ou nas bochechas.  Terminadas as semanas de moda de Londres e Nova York, vimos que a maquiagem cor de rosa foi presença constante nos desfiles internacionais e não deve ficar de fora das nécessaires das brasileiras. 

Para quem não tem medo de ousar, a dica é abusar do cor de rosa nos olhos, deixando o look com um ar feminino e alegre, como pedem os nossos dias quentes. A maquiagem rosa pode ser feita com a aplicação de sombra em toda a pálpebra ou apenas com lápis de olho contornando os cílios, onde também pode ser aplicado um rímel da mesma cor para finalizar o make.

As mais discretas, devem apostar nos batons cor de rosa e deixar o destaque do make somente para a boca, desde que o tom escolhido seja um rosa mais forte, quase pink. Nestes casos, o restante da maquiagem deve ser bem natural para não dividir as atenções com a cor forte. 

blush, item queridinho das mulheres brasileiras, não ficou de lado nessa história e pode ganhar um up se a tonalidade escolhida para as bochechas for rosa ao invés de alaranjado. Só tome cuidado para não exagerar na dose. Outra vantagem do make rosa: ele combina com todos os tons de pele!




Maquiagem rosa e tendencia para o verao 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário