segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Efeito Liso Natural





 O visual de cabelos lisos e com movimento inspira muitas mulheres, que apostam na sedução e beleza do look. E, quem nasceu com os cabelos ondulados e volumosos, pode optar por transformar os fios e chegar mais perto dos seus desejos com o Yamá Professional Liss, redutor de volume térmico com Efeito Progressivo - ¨Livre de Formol¨ que deixa os cabelos sem volume, mais lisos e cheios de vida. 
De uso profissional, o Sistema Redutor de Volume & Cachos Yamá Professional proporciona cabelos sedosos, com menos volume e movimento natural. O produto livre de formol, reduz o volume dos fios sem modificar a estrutura capilar; preservando a forma natural de seus cabelos com maior facilidade na finalização. O tratamento é progressivo, ou seja, quanto mais utilizar, melhor será o efeito de redução de volume, pois você intensificará o efeito a cada aplicação: tornando mais saudáveis seus cabelos. O processo é temporário e pode de acordo com o tipo de cabelo, espessura e formato da fibra capilar; para durar em média 3 meses.
Vale destacar que você pode escovar para deixar liso ou modelar os cachos no mesmo dia em que fez a redução de Volume. Sua fórmula é composta por Ácidos Orgânicos que deixam seus cabelos com efeito liso de forma natural, proporcionando mais brilho e maciez, Aminoácidos Vegetais e Óleo de Romã rico em Vitamina A que conferem resistência e  força aos fios fragilizados, repara as cutículas danificadas reduzindo o poder de desbotamento.
Produto 100% Livre de Formol
Não faz fumaça
Contém: 
1 Shampoo Neutro Sem Sal Yamá Professional Liss – 250ml
1 Redutor de Volume & Cachos Yamá Professional Liss – 250ml
1 Condicionador Reconstrutor Reestruturante Yamá Professional Liss – 250ml
1 Fluido Finalizador Termo Defrizante Yamá Professional Liss – 45ml
1 Par de Luvas Plásticas

Um comentário:

  1. Cabelo liso é super prático, mas confesso que acho mais bonito o cacheado. ^^
    Mas hj em dia na correria em que vivemos esse redutor é uma maravilha, não o conhecia, mas fiquei curiosa para testá-lo. :)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir