segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

COLORAÇÃO

  

Todas sabemos que assim como as roupas, os acessórios e o make, as cores dos cabelos também seguem tendências. E se as cores fortes serão as queridinhas dos maquiadores no fim do ano, quais serão as cores de cabelos que farão sucesso no verão?
Pois, então, a tendência para o verão 2013 são cores mais claras. Tons escuros como preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo estarão por fora da tendência. Se pretende mudar a cor do cabelo, a dica é passar uma cor um ou dois tons abaixo da cor natural. Quem não quiser mudar a tonalidade, reflexos mais claros são uma boa opção também. As cores da estação serão loiros mais intensos, o castanho deve ser a cor predominante com destaque para os amendoados e caramelo. O vermelho abrasado também estará em alta. Outra tendência muito em alta são os cabelos coloridos, com as pontas de cores diferentes da raiz.
Para atingir o tom da estação basta usar a coloração Creme Yamá Professional Color tem em sua fórmula ativos como a Queratina de propriedades hidratantes e restauradoras e Semi de Lino de propriedades nutritivas que conferem brilho e maciez. Proporciona cores duráveis, devolvendo aos cabelos a maciez e o brilho. Cobre 100% dos fios brancos e intensifica a cor dos fios por mais tempo.
São 51 cores incríveis, e mais 5 cores de Color Mix, a sua formulação enriquecida com Semi di Lino, que proporciona um tratamento diferenciado aos fios, enquanto colore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário