quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


TENDÊNCIAS / MODA

Verão pede Peças leves e frescas para curtir a época mais descontraída e colorida do ano
 

Rasteiras, shorts e óculos de sol são itens que podem ser alternados com diferentes cores e modelos para um visual básico ou mais elegante.
As pedrarias chegaram forte neste verão. Quanto mais coloridas, mais elegantes fica a produção. A rasteira pode ser usada tanto com um shortinho mais casual, quanto com um vestido longo para sair à noite. O chinelinho também completa o look verão. Um charme.

O shorts é o hit do momento, peça chave para os dias quentes tanto na cidade, quanto na praia e não tem como errar, pois é confortável e ideal para o lifestyle da mulher moderna. Use com regatas trabalhadas ou camisas soltinhas e nos pés as sandálias e chinelos rasteirinhos são ótimas opções para os dias mais quentes. 

O chapéu panamá está presente nas praias há bastante tempo e, até agora, não deixou de ser o item mais elegante do verão. Um truque para incrementar a produção praiana é usar um lenço por debaixo do chapéu.

Os óculos de sol é indispensável para a proteção dos olhos e para deixar o look mais despojado e moderno. A tendência são os modelos maiores e com lentes coloridas.

E para completar o look verão, uma a bolsa prática e cheia de estilo como as mini bags e as tote bags, que podem ser encontradas em tons neutros ou abusados, não podem faltar no armário de toda a mulher descolada e fashion! 
Veja abaixo as principais cores que vão estar presentes no verão 2013:
Cores Moda Verão 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário